Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Tela quebrada para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 8534 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

SAMSUNG NÃO CUMPRE SEUS DEVERES

Levei o meu celular para consertar na SAMSUNG DA AVENIDA SÃO MIGUEL N 6913, pois ele caiu de baixa altura e acabou quebrando apena

arrependimento de ter comprado o notebook Samsung style s51

há pouco menos de um ano adquiri um notebook Samsung style s51, o aparelho e bonito tem um bom desempenho e tal, porem existe um p

Trinco na câmera traseira sem motivo (Queda ou pressão)

Adquiri um aparelho da SAMSUNG modelo S20Fe no dia 13/05/22 e em menos de 1 mês, sem nenhum motivo de queda, pressão por sentar em

Não respondidaHá 1 dia

Estão querendo repassar para mim custos de reparo para defeitos que não existiam antes da abertura do aparelho para reparo.

A história é complexa, então vou resumir e contar com detalhesResumo, enviei o aparelho para assistência, aprovei o or

Não respondidaHá 1 dia

Vicio oculto nos aparelhos s20

Em março desse ano, meu smartphone S20, comprado no lançamento do mesmo deu tela verde, exatamente 5 meses depois do término da ga

Troca da TELA do A31, com preços divergentes do encontrado no site

Tenho um aparelho A31 da SAMSUNG, a tela esta quebrada e o produto esta fora da garantia. Entrando em contato com o Chat da empres

Thiago Gomes

Meu celular apresentou defeito no alto-falante levei na autorizada da Samsung e eles me cobraram r$ 200 paguei esse valor E retire

Celular estourou visor no bolso, não houve quedas, não há um risco se quer. Touch mais elevado que a carcaça.

Protocolo SAC 120465077OS 4162959885 MegacenterEstão alegando visor quebrado. Isso é óbvio, bata apenas ol

Conserto que custa metade do valor do aparelho

Há 1 ano e meio (26/11/2022) comprei um notebook da samsung UltrabookBook S51, um dos modelos mais caros , custou R$5000. Ontem de

Touch-screen com problemas

No dia 20 de junho deixei um aparelho Samsung a72 prara um reparo na garantia sobre um problema no touch-screen que para de funci