Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Desligando sozinho para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 4895 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

vicio intermitente sem reparo e não devolvem o valor pago, desrespeitanto o CDC

Comprei dois produtos da samsung, iguals, que tem apresentando defieto recorrentemente e não é repadado na assistencia, como falo

Celular novo da Samsung com defeito de fábrica

Olá, comprei um celular da Samsung (marca M62), em novembro de 2021. Adorei o celular. Porém, desde o inicio o aparelho começou a

Não respondidaHá 1 dia

Compra de um celular com defeito

Boa tarde meu nome é Everaldo ,comprei um celular Samsung Galaxy A32 dia 09/05/22 na própria loja da Samsung, no Shopping Santa Cr

Assistência técnica

Oi Boa Tarde . Pq a Samsung não quer fazer uma revisão no meu celular si ele tá com garantia e ta apresentando problemas . Voc

NÃO COMPREM SAMSUNG

Em AGOSTO/2021 comprei um M12 pela MAGAZINE, maravilha né? Só que meu pesadelo começou em menos de 5 meses de uso.O ce

Celular Samsung Flip 3 sem Solução - Compra Errada!

O celular foi adquirido no dia 22/12/2021 na loja da Vivo na Jamel Cecílio em Goiânia-GO. Em janeiro de 2022 o aparelho reiniciou

Garantia negada pela assistência técnica!

A duas semanas fui a uma assistência técnica da Samsung próxima a minha residência pois o meu smartphone s21 vem apresentando defe

Galaxy Z Flip desligando sozinho dentro do prazo de garantia do reparo na autorizada Samsung

Comprei um Galaxy Z Flip novo no Magazine Luiza em Agosto de 2020, e o mesmo começou a ter problema e parar de carregar utilizando

Celular com Defeito Na Garantia

Tenho um celular Samsung Galaxy A32 5G, com 10 meses de uso, que está apresentando vários problemas: barulhos estranhos; desliga s

Troca negada pela marca

Fiz a compra de um aparelho Samsung galaxy z fold 3 em uma loja física da Samsung e hoje, após 5 meses o celular começou a apresen