Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Esquentando para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 3317 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

SAMSUNG S21 Esquentando

Comprei um Samsung S21 por achar que seria melhor que A71 que tinha.Engano..celular esquenta e esquenta muito.bateria

Problema graves

Solicito providência urgente e imediatas, enviam os aparelhos para assistências terceirizadas e que está presente na hora pois a S

Garantia

Comprei um celular Samsung Galaxy M32 em 04/11/2021, semana passada começou super aquecer e desligar sozinho. Agendei pela intern

Aparelho celular M52 5G

meu celular descarregou quando fui colocar para carregar ele ligou aparecendo que o conector de carga dele esta esquentando o celu

Sober o meu celular meu celular

Eu comprei um celular deu defeito tava na garantia ele levou mais não cosertaro mim devolverem do mesmo jeito com o mesmo defeito

Ordem de pagamento não realizada

Fiz a compra de uma aparelho Galaxy Zfip3 em 03/10/2021. No dia 04/05/2022 deixei esse mesmo aparelho na autorizada da cidade de S

Defeito no telefone e garantia não cobriu o conserto.

Comprei o telefone a 6 meses e ele apresentou defeito ao carregar e no conector do carregador, apresentando esquentamento em exces

Indignação com o aparelho celular e com a Samsung

Boa tarde estou com um aparelho Samsung que já foi para autorizada por seis vezes, na garantia, com o mesmo defeito e até agora a

4 DEFEITO NO S21 EM 5 MESES DE USO

Comprei este aparelho induzido pela propaganda feita pela empresa por ser um top de linha, com várias qualidades e diferenciais. P

Celular samsung A 03 ESQUENTANDO

COMPREI UM CELULAR SAMSUNG A 03 LOJAS AMERICANAS NO DIA 17 MAIO DE 2022 ENTREGA RÁPIDA ,O TELEFONE ESQUENTANDO NÃO CONSIGO