Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Assistência técnica para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 3132 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Não consigo resgatar meu brinde

Comprei um s22 Plus na loja online com a ajuda do suporte deles pois no momento de escolher o brinde não tinha nenhum disponível.

Samsung Cupon PROMOTOP, propaganda enganosa.

Durante a promoção do dia das mães, realizei uma compra no app da Samsung, um Relógio - Galaxy Watch4 ClassicBT 46mm. Na finalizaç

Pessimo atendimento, produtos frágeis

Comprei um galaxy active 2, supostamente resistente a agua, primeira vez que entrei na piscina com ele estragou (oxidação). Conseg

Samsung NÃO honra prazo de validade

A minha televisão nova da Samsung 60 polegadas com apenas seis meses de uso apresentou defeito. Ela liga e desliga sozinha e quand

Conector queimado

Comprei um celular Samsung m12 e está somente com 6 meses de uso e estando carregando senti forte cheiro de produto químico.e perc

Tv deu defeito 2 vezes

Então.. Eu comprei uma TV da Samsung 4k de 55 polegadas, passou apenas 2 ou 3 meses e deu o primeiro defeito, ela simplesmente par

Máquina lava e seca samsung WD400011

Não indico essa máquina pra ninguém! Atendimento da Samsung é péssimo, assistência técnica incompetente! Minha máquina tinha exata

Garantia - Defeito em aparelho

Meu aparelho começou a apresentar erro no chip , entrei em contato com a sangung onde por duas vezes foi feito acesso remoto ao

Smartwatch active 2 tela preta

Comprei um Samsung Galaxy active 2 em outubro de 2020. No período da garantia tive dois problemas com a tela do relógio que ia par

Geladeira com 10anos de garantia

Tenho uma geladeira Samsung modelo RF263BEAESL e chamei a assistência técnica da Samsung pois ela não produz gelo e nem gela nas