Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações sobre Mal funcionamento do equipamento para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 465 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

PRODUTO NÃO FUNCIONA

Realizei a compra Pedido: 01-96571534 de um Samsung Book, DUAL 4GB 500 W11 modelo: NP550XDA-KP1BR, logo em seguida começou a ser s

Notebook novo não funciona

Comprei um notebook na Magazine Luiza novo Porém o mesmo não funciona corretamente fui na Samsung para solucionar problema porém o

Celular Samsung A72 não funciona fone de ouvido

Comprei celular Samsung a72 28/09/2021 e não consigo falar no fone,quando coloco o fone o celular fica todo bugado aumenta e abaix

Celular não funciona app

Comprei o telefone Samsung Galaxy A03 Core para usar o app rappi entregador e ao entrar no app aparece a seguinte mensagem: Sobrep

Demora no reembolso como Vale Compras

Fiz a compra do Notebook que chegou com demora, acima do prazo estipulado no site, apresentando defeito, um barulho de peças quebr

Funcionalidade que não funciona

Ao conectar o Smartphone Samsung Galaxy A03 Core via USB no rádio do meu carro notei que não conseguia alterar a configuração do

S22 - não funciona o sensor de digital se uso película

Efetuei a compra de um sansung S22, no dia 03/08/22, e simplesmente a impressão digital não funciona por conta da película na tela

Notebook Samsung não funciona

Boa tarde! Minha mãe me presenteou com um notebook Samsung, em fevereiro de 2022. A máquina sempre foi lenta, mas há alguma semana

PRODUTO NÃO FUNCIONA

Realizei a compra de um Samsung Book, modelo: NP550XDA-KP1BR, logo em seguida começou a ser solicitado atualização do siste

Notebook Samsung não funciona USB

Comprei Notebook Samsung Intel Core i5-1135G7 8GB 1TB W11 15,6 NP550XDA-KH4BR - Branco e SIMPLESMENTE O USB PARA DE FUNCIONAR.