Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 11549 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Propaganda enganosa

Efetuei a compra de um celular, através da loja on-line da Samsung, participei da promoção "troca smart online Samsung",

Recuperação de conta Samsung

Meu celular foi [Editado pelo Reclame Aqui], e o único jeito de passar pelo 2fa é recebendo código SMS num chip que eu nao tenho mais! não existe opçã

Entrega atrasada e produto fora de estoque sem aviso

Comprei um celular galaxy s22 (número do pedido 1238590466024-01) no dia 10/06/2022 pelo próprio site da Samsung. O prazo de entre

MERCADO LIVRE - TOTAL FALTA DE RESPEITO

Prezados (as) Senhores (as),Neste momento estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e humilhado diante do Mercado Livre o qual sempre m

Indignado com a Samsung

Realizei o pedido de um aparelho dia 22/06/2022 na loja da Samsung achando que iria aprovar na hora, pois não foi o que pensei, ti

Falta de Informação no ato da compra

No dia 15/06/2022, realizei a compra do meu aparelho na loja da samsung, bem como a compra de novos fones de ouvido samsung, preza

Celular sem carregador

Comprei um celular S22 na loja Samsung Iguatemi Fortaleza e não veio o carregador, tenho a opção de resgatar no site, mais como co

RESGATE DE RELOGIO E CARREGADOR NAO FUNCIONAM

Comprei um s22 plus e não consigo fazer o resgate do prêmio o relógio e do carregador.Ja falei com varios antendentes e ning

Distinção entre canais e prazo ridículo para entrega de item.

Comprei um S21 FE no dia 04/06/2022 em uma loja física, na ocasião recebi a informação de que bastava acessar o site e solicitar a

Brinde negado

Comprei um celular s21 da Samsung, e existe uma promoção vigente na qual é fornecido pela Samsung o carregador de brinde , dentro