Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações de TV para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 15249 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

TV Samsung liga e desliga sozinha e sem parar

Tenho uma Smartv Samsung TU8000 de 50 polegadas e ela está ligando e desligando sozinha sem parar. Faz 1 ano e alguns meses

Samsung UN40D5500 desligando sozinha

Boa Tarde.A minha televisão modelo UN40D5500 foi comprada em 2012. Dois anos após a compra, em 2014 apresentou problema de f

TV SAMSUNG - PROBLEMA NÃO SOLUCIONADO

Adquiri um aparelho televisor da Samsung em novembro de 2020, com data de emissão na nota fiscal no dia 16/12/2020 e após certo pe

Tv sem imagem

Comprei uma TV dia 03/05/2021, e ela parou de transmitir a imagem em 14/06/2022, um pouco mais de um ano. Levei na assistência e

TV Samsung Crystal 50tu8000

Boa tarde! Estou completamente decepcionado com a samsung, com essa marca que sempre confiei! Que por sinal tenho varios produtos.

Samsung não retornou atendimento para troca de TV com defeito de fábrica

Comprei uma TV Samsung 50 polegadas e antes da garantia terminar a mesma começou a apresentar uns riscos.Descobrimos que a TV faz

TV Samsung com problema

Bom dia!Minha TV, comprada em 2020, sumiu a imagem, há exatos 15 dias (05/06).Chamei um técnico de minha confiança, já

Samsung não cumpre prazos de garantia

Comprei uma smartv modelo tu8000 50 4k há 8 meses, paguei um valor considerável por ela e, do nada ela não quer ligar e fica em lo

SMART TV desliga sozinha e não há solução justa.

Comprei uma Smart Tv Led Crystal UHD 50" Samsung LH50BEAHVGGXZD no dia 01/02/2022 e desde o início apresentou problemas, desl

Sendo [Editado pelo Reclame Aqui] a9mes

Estou nove meses esperando devolução do meu dinheiro. Estou sem tv e sem dinheiro Elis só me enrola pedido 20 dias úteis e já se v