Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações de Outros para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 897 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Carregador portátil não funciona

Comprei um carregador portátil da Samsung a loja fez a troca ,sim o produto não funciona desejo que seja feita uma nova troca poi

Falta de carregador e fone de ouvido

A empresa adotou tirar os acessórios do celular, como carregador e fone de ouvido, uma vez que os valores já são tão altos, achei

Conector queimado

Comprei um celular Samsung m12 e está somente com 6 meses de uso e estando carregando senti forte cheiro de produto químico.e perc

Notebook Samsung E30

Comprei um notebook para minha filha, depois de me planejar por muito tempo pois seria um investimento alto para mim, na loja que

Garantia - Defeito em aparelho

Meu aparelho começou a apresentar erro no chip , entrei em contato com a sangung onde por duas vezes foi feito acesso remoto ao

Geladeira com 10anos de garantia

Tenho uma geladeira Samsung modelo RF263BEAESL e chamei a assistência técnica da Samsung pois ela não produz gelo e nem gela nas

Falta de assistência técnica

Prezados(as), boa tarde!Sempre tive produtos da Samsung por confiar e gostar da marca.Ocorre que adquiri um tablet em

Solicitar troca do produto

Olá, comprei uma TV 50 polegadas pagamento em 10 vezes no dia 26/11/2021, logo o produto começou apresentar defeito mas não note

Aparelho espera acabar a bateria pra dar defeito

Em 2019 comprei um Galaxy Tab S3, e depois de um ano ele deu problema na bateria e estava esquentando muito e descarregava muito r