Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações de Carregadores para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 1249 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

Brinde defeituoso

Ao comprar um celular da samsung, fui orientado a fazer um cadastro no site da samsung(Samsung para voce) e receberia a fonte carr

Computador comprado dia 10/7

Comprei um computador Samsung no dia 10:7, e ao utilizar pela 2a vez eleSimplesmente não carregou .Eu não quero que a

Quero devolver um produto

Comprei 2 carregadores no site ,quando chegaram no meu endereço ,estava viajando ,quando cheguei, na quarta ,dia 27/07/2022 ,já ha

Falta do acessório do celular

Comprei meu celular Samsung s21 Fê 5g, e só veio de acessório um cabo com duas entradas tipo C.NÃO VEIO A FONTE, NAO TEM COM

fonte s22 ultra

Quero deixar minha indignação sobre SAMSUNG, onde adquiri um s22 ultra de quase R$ 10.000,00 e não veio fonte carregador, pagar tã

Carregador sem o cabo

Compramos o Samsung 21FE e o mesmo não veio com o carregador. Solicitamos o mesmo no site da Samsung e recebemos hj, um carregado

Tablet que demora 2 horas para baixar conteúdo

Não comprem o tablet s6 lite da sansung. Quis economizar, comprando um tablet mais barato e ganhei dor de cabeça. Duas horas para

Celular super aquecendo

Venho através deste portal informar a minha insatisfação e indiginacao com a empresa Samsung, pois no dia 26/06 efetuei uma compra

Superaquecimento celular SAMSUNG

No dia 03/06, sexta -feira, meu celular Samsung modelo S10 superaqueceu enquanto carregava na cômoda ao lado da minha cama e quase

Não respondidaHá 1 mês

demora na carga do tablet s6 lite

Comprei o tablet s6 lite, no dia 30/06, e retirei em loja no dia 09/07.Hoje, dia 16/07, apenas com uma semana de uso, coloqu

Não respondidaHá 1 mês