Logo da Empresa Samsung - Celular e Computador

Samsung - Celular e Computador

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Samsung - Celular e Computador?

Todas as reclamações de Celular para Samsung - Celular e Computador

Exibindo 10 de 36862 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Samsung - Celular e Computador).

SHOP SAMSUNG

Realizei a compra de um Tablet Galaxy Tab A8 (Wi-Fi) 64GB Cinza PEDIDO: #1250081513960-01, no dia 28/07 para entrega até dia 08/08

Meu pedido estava atrasado e agora foi cancelado

Comprei um tablet pelo sansung estudante e pq chegaria em 5 dias. Passou os 5 dias e não chegou reclamei pelo chat e cada atendim

Celular com defeito

No dia No dia 27/11/2021 realizei a compra de um celular Samsung Galaxy A21 na loja Magazine Luiza. Estava fazendo uso do mesmo no

Vendem celular sem carregador e não atendem o cliente

Comprei um Samsung S21 ontem, recebi hoje e veio sem carregador. Prática considerada ilegal pelo Procon e pelo Código de Defesa do

Celular top de linha sem carregador

Comprei um samsung galaxy s21 fe novo de uma pessoa ,ao solicitar o carregador pois o celular vem sem o site duz que o emei é reg

Enganação com brinde

Comprei um celular em Junho de 2022 que não veio com a fonte, mas fui informada que tinha uma promoção no site sansung para você p

Resgate de carregador Cancelado

No dia 30/04/2022 efetuei a compra do celular samsung s22 256g o mesmo não veio com o carregador, mas que poderia ser solicitado r

compra com troca de aparelho na loja samsung é friaaaaa!

Comprei um aparelho na loja online SAMSUNG, com base de troca do aparelho antigo. Meu celular é praticamente novo (1 ano de uso).

Listras no celular S20+

Comprei um celular sansung s20+ o qual era meu sonho. Entretanto, este sonho virou um pesadelo ao atualizar o Android após pouco m

Pré Lançamento de celular

Comprei um celular S22 ultra no pré-lançamento, e paguei uma parte antes da chegada do aparelho. Aparelho da linha premium, caro.

(1910)