Sanasa - SP

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sanasa - SP?

Todas as reclamações na categoria Concessionárias de Serviços para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 827 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sanasa - SP).

Cobrança de valor sem informacao

Tive retorno de esgoto dentro da minha residência, entrei em contato com a Sanasa que prontamente esteve no localMinha calç

Cobrança de R$ 4.277,00 de um apartamento nunca usado

Comprei um apartamento novo, no contrapiso ha 2 anos, na época para ligar a agua era necessário pagar uma taxa e fazer a solicitaç

RespondidaHá 2 meses

Contas

Gostaria de saber da sanasa porque nao corta a agua tenho um inquilino que ja faz 8 meses que nao paga a conta e a sanasa nao cort

Sanasa quebrou meu carro

No dia 18/04/22 fui trabalhar e deixei meu carro estacionado na Rua Professor João Lourenço Rodrigues, 116, Jardim Guanabara - Cam

RespondidaHá 2 meses

Conta alta e relógio de agua estragado

Venho aqui expressar a minha indignação com a sanasa na qual não resolve meu problema. A minhas contas de agua geralmente ve

Cobrança de água Um [Editado pelo Reclame Aqui] em Campinas

Vários apartamentos no condomínio em que eu moro receberam o dobro da conta de água esse mês. Um absurdo saber que quem consegue t

Não resolvidoHá 2 meses

Ligação de relógio de água

Bom dia..Moro na Rua Igarapé em Campinas,e pasmem, nunca colocaram relógio individual,sempre foi o relógio coletivo que traz trans

Calçada danificada

No dia 16/04/2022 a empresa sanasa veio fazer um reparo de um vazamento de água fluvial situado na rua zulmira de Oliveira critter

Cobrança absurda

Estou indignado pela cobrança de tratamento e distribuição de água 42,13R$coleta e afast. de esgoto 33,70R$tratamento

Cobrança de água Um [Editado pelo Reclame Aqui] em Campinas