Sanasa - SP

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Sanasa - SP?

Todas as reclamações para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 1750 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sanasa - SP).

COBRANÇA INDEVIDA CONTA DA SANASA DE JANEIRO DE 2022

Venho aqui expor minha indignação com a SANASA CAMPINAS.Conta mês de JUNHO de 2021 > 82,34Conta mês de JULHO de 20

RespondidaHá 18 horas

Contas indevidas

Trocaram o relógio a 7 meses atrás antes era relógio comunitario dividimos um relogio para 9 casas pagava no máximo 58 reais então

RespondidaHá 1 dia

PAGAMENTO DUPLICIDADE

Realizei o pagamento da mesma conta duas vezes, onde já encaminhei por email para a Cristina (onde me disseram que é a responsável

PAGAMENTO DUPLICIDADE

falta de agua constante

venho por meio desta informar que no bairro jardim são marcos a falta de agua ja esta a mais de uma semana, totalmente desumano, t

TUBULAÇÃO ENTUPIDA

APROXIMADAMENTE DESDE INICIO DE OUTUBRO DE 2021, O ENCANAMNETO DE ESGOTO QUE PASSA EM MINHA CALÇADA ESTÁ ENTUPIDO, JÁ FOI SOLICITA

Troca de titularidade

Aluguei um apartamento - código 3795697 - que possui débitos do inquilino anterior e por conta da inadimplência de outra pessoa, e

Pagamento em duplicidade

Bom dia, tenho um acordo com a sanasa nome Leandro Camargo guiral código do consumidor 4063145 fizemos o pagamento em duplicida

Site não funciona e empresa não responde as reclamações

Site não funciona e empresa não responde as reclamações

Não resolvidoHá 12 dias

Falta de respeito com o consumidor

A minha ligação de água e esgoto é recente, sendo esse mês a terceira medição, as duas primeiras o funcionário da sanasa deixou a