Sanasa - SP

NÃO RECOMENDADA4.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamações respondidas para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 694 reclamações (referente ao filtro selecionado).

COBRANÇA INDEVIDA CONTA DA SANASA DE JANEIRO DE 2022

Venho aqui expor minha indignação com a SANASA CAMPINAS.Conta mês de JUNHO de 2021 > 82,34Conta mês de JULHO de 20

RespondidaHá 18 horas

Contas indevidas

Trocaram o relógio a 7 meses atrás antes era relógio comunitario dividimos um relogio para 9 casas pagava no máximo 58 reais então

RespondidaHá 1 dia

PAGAMENTO DUPLICIDADE

Realizei o pagamento da mesma conta duas vezes, onde já encaminhei por email para a Cristina (onde me disseram que é a responsável

PAGAMENTO DUPLICIDADE

falta de agua constante

venho por meio desta informar que no bairro jardim são marcos a falta de agua ja esta a mais de uma semana, totalmente desumano, t

TUBULAÇÃO ENTUPIDA

APROXIMADAMENTE DESDE INICIO DE OUTUBRO DE 2021, O ENCANAMNETO DE ESGOTO QUE PASSA EM MINHA CALÇADA ESTÁ ENTUPIDO, JÁ FOI SOLICITA

Troca de titularidade

Aluguei um apartamento - código 3795697 - que possui débitos do inquilino anterior e por conta da inadimplência de outra pessoa, e

Valores abusivos

Boa tarde moro em Campinas bairro parque via norte , Moro em uma residência somente eu e minha esposa porém a casa fica fechada o

Vazamento de esgoto fazendo aniversario

Estou com vazamento de esgoto desde 25/10, varios chamados vem e não resolve, não consigo entrar em casa comno carro sem sujar os

Interrupções contínuas, a última por mais de 30 horas

no dia 17 tivemos uma interrupção programada de 8 hrs em Barão Geraldo que se prolongou por mais de 30 hrs em virtude da "reg