Sanasa - SP

NÃO RECOMENDADA4.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamações não respondidas para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 640 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falta de respeito com o consumidor

A minha ligação de água e esgoto é recente, sendo esse mês a terceira medição, as duas primeiras o funcionário da sanasa deixou a

Falta de água por manutenção

Ouve uma manutenção próximo a lagoa do Taquaral já se completou 24 hrs onde mais d 30 bairros ficaram sem abastecimento .. Foi t

acordo indevido

bom dia no dia de hoje, fui na Sanasa de Campinas para fazer um acordo conforme noticiário na televisão, não retiraram os juros,

Vazamento de esgoto recorrente

Novamente vazamento grande de esgoto através da tampa de inspeção da rede;Localização: Rua Angela Signori Grigol, travessa c

Desrespeito com a Populacao - Protocolo Ras2111141259

Estou indignado com a falta de respeito que a sanasa dispensa aos seus consumidores, pois, desde o início do mês de novembro vem c

Cobrança Elevada

Prezados,Minha conta de agua tem aumentado exponencialmente e reparei que os valores de tratamento de esgoto, coleta e

Site não funciona

Site não funciona

quebraram minha calçada e guia

no dia 29 de outubro vieram em minha rua fazer um reparo e não estavam achando o problema ai resolveram quebrar minha guia e calça

Reclamação em ordem de serviço

Solicitei a Sanasa de Campinas para verficar problema de esgoto retornando no dia 03/11/21 até hoje dia 05/11 ainda não foram reso

cobrança sem estar usando 1 real de água.

Coloquei água no meu apartamento com a Sanasa no mês de setembro , e simplesmente estou sem usar 1 gota de água , pois não tem n

Não respondidaHá 1 mês