Sanasa - SP

Há 20 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

81.9%

Voltariam a fazer negócio

53.3%

Índice de solução

66.7%

Nota do consumidor

5.13

Está com problemas com Sanasa - SP?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 23 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sanasa - SP). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não devolvem o crédito que reconheceram

Olá,Reclamei por um vazamento que consertei na minha casa. No entanto, até agora não recebi o credito ao meu favor. Não res

ResolvidoHá 5 meses

PAGAMENTO DUPLICIDADE

Realizei o pagamento da mesma conta duas vezes, onde já encaminhei por email para a Cristina (onde me disseram que é a responsável

RespondidaHá 7 meses

PAGAMENTO DUPLICIDADE

Realizei o pagamento da mesma conta duas vezes, onde já encaminhei por email para a Cristina (onde me disseram que é a responsável

RespondidaHá 7 meses

Pagamento em duplicidade

Bom dia, tenho um acordo com a sanasa nome Leandro Camargo guiral código do consumidor 4063145 fizemos o pagamento em duplicida

Não respondidaHá 7 meses

ME SINTO PREJUDICADA

PAGUEI UMA CONTA DO MES PASSADO EM DUPLICIDADE E FUI ORIENTADA A IR DIRETO NA AGENCIA PARA ESTORNAR O VALOR, MAS COMO ASSIM EM TEM

ResolvidoHá 1 ano

DEMORA NO ESTORNO DE PAGAMENTO EM DUPLICIDADE

Olá,Venho através deste canal efetuar minha reclamação e frustração, com relação ao atendimento e agilidade do processo, qua

ResolvidoHá 1 ano

Pagamento pago em Duplicidade

No Mês de Janeiro de 2021, eu acabei pagando minha conta de água e minha esposa acabou efetuando o pagamento também.O proble

RespondidaHá 1 ano

Desrespeito a Resolução Ares-PCJ 352

O valor do estorno referente ao valor pago a maior durante a pandemia não está sendo calculado de acordo com a resolução Ares-PCJ

Não respondidaHá 2 anos

Fecharam meu chamado sem resolver

Prezado(a) Plinio Barbosa - ReclameAQUIConsiderando o e-mail de resposta enviado em 01/06/2020, informamos que a manif

RespondidaHá 2 anos

Duplicidade não reembolsada

Desde a entrada de reembolso de duplicidade onde a gerente da sanasa campinas me informou e me mostrou que acharam a duplicidade ,

Não respondidaHá 2 anos
  • 1
  • 2
  • 3
Filtros especiais

Categorias
(20)
(3)

Produtos ou serviços
(15)
(5)
(2)
(1)

Problemas
(23)