Sanasa - SP

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sanasa - SP?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 482 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sanasa - SP).

SANASA PASSOU DE RESIDENCIAL PARA COMERCIAL

Moro no meu endereço a mais de 40 anos tinha um salao pequeno na frente mas nao funciona mais por causa de uma placa disseram que

retificação de conta

Tive um problema de vazamento contratei um encanador e quero fazer a retificação da minha conta com vencimento no mês 7

Debito

Sanasa está cobrando 2 anos de conta atrasada sem usar água e estava cortada por falta de pagamento.

Conta em meu nome

Codigo do consumidor do imóvel:3348885, peço que seja retirado o meu nome dessa conta

pagamento de conta

A minha conta vence hoje 07/06/2022. Entrei no site após 20 horas para imprimir a 2 via da conta para pagamento pq trabalhei o dia

Comunicação falha

Sanasa, você precisa melhorar no atendimento ao cliente. É difícil o contato pelos canais, os problemas não são solucionados facil

Conta errada

O valor da minha conta de água está errado o valor veio dobrado! Sem contar o fato de estar cobrando o mês 7 agora sendo que acabe

Viela entupida

No endereço da Rua Nicaragua, 452 no Jardim Nova Europa-Campinas-SP, E eu tenho minha residencia na Rua Costa Rica,111, onde faz f

Alteração de cadastro.

Bom dia, venho por meio deste manifestar a minha indignação perante a transferência alteração de titularidade da Sanasa Campinas.

RespondidaHá 1 mês

Vazamento dentro do condominio

Tenho um vasamento dentro do andar na minha torre que esta inundando todo o andar, liguei na sanasa para atendimento e me deram um

RespondidaHá 1 mês