Sanasa - SP

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Sanasa - SP?

Todas as reclamações de Problemas Gerais para Sanasa - SP

Exibindo 10 de 396 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Sanasa - SP).

Rompimento em adutora fez com que a agua chegasse imunda aqui, destruindo pressurizadores

Sanasa teve problema de rompimento de uma adutora perto de onde eu moro (Swiss Park, Campinas/SP). A pressão de agua enviada

ERRO DE LEITURA

Na primeira leitura realizada no meu apartamento sendo que era proporcional de apenas 15 dias deu o valor de 1,390,92 , solicitei

Cobrança abusiva

Todo mês em minha conta vem cobrando uma taxa de tratamento de esgoto o que esta dobrando minha conta de consumo.

Tampadas a saída de água da casa . Isso é solução?

Bom dia estou indignada. Pois tenho 7uma casa na vila boa vista .vizinho me avisou q está visando água de esgoto. Porém casa está

insatisfação

agua nessa cidade muito cara a gente não paga o consumo usado sempre gastamos menos mas a conta vem mais cara, socorro Sanasa é co

RespondidaHá 1 mês

Sanasa interrupçao de fornecimento

A Sanasa tem interrompido quase todos os dias o fornecimento de agua na Cidade Universitaria e quando tento contato pelo 0800, par

RespondidaHá 1 mês

Desrespeito com o cliente

Estive em 6/5/22 na agência SANASA em Campinas da Av Andrade Neves, 1900, atendimento com horário agendado as 12:20, fui totalment

Não resolvidoHá 2 meses

Cobrança de valor sem informacao

Tive retorno de esgoto dentro da minha residência, entrei em contato com a Sanasa que prontamente esteve no localMinha calç

Não respondidaHá 2 meses

Conta alta e relógio de agua estragado

Venho aqui expressar a minha indignação com a sanasa na qual não resolve meu problema. A minhas contas de agua geralmente ve

Não respondidaHá 2 meses

Cobrança de água Um [Editado pelo Reclame Aqui] em Campinas

Vários apartamentos no condomínio em que eu moro receberam o dobro da conta de água esse mês. Um absurdo saber que quem consegue t

Não resolvidoHá 2 meses