Pós venda péssimo
Comprei um carro nessa loja, foi a pior coisa q fiz na vida. Só dor de cabeça. O vendedor e o dono são muito enrolados, incom...
Não resolvidoHá 3 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa SANDRIM VEICULOS).
Comprei um carro nessa loja, foi a pior coisa q fiz na vida. Só dor de cabeça. O vendedor e o dono são muito enrolados, incom...