Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

BOM7.1/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Santander Cartões?

Todas as reclamações para Santander Cartões

Exibindo 10 de 138200 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

AMEX Gold não passa R$ 3 no crédito

Recebi um AMEX Gold do santander, e há uma semana tentando usar o cartão que não passa sequer uma casquinha de R$ 3 no crédito...

Ligação e App não reconhece os dados

Fiz uma conta diretamente na agência, peguei o cartão lá na hora,quando fui abrir o app ele diz que os dados não correspondem,e qu

Redução de limite

Estou extremamente insatisfeita e chateada com o Santander, banco o qual sempre tive um bom relacionamento. Tive um problema com u

DESCONTO ANUIDADE

Irei ser bem sucinto, gostaria de um desconto na minha anuidade de 552 para 500 nesse novo ciclo de anuidade Cartão AA plati

Falta atendimento renegociar divida

Tenho uma nrgociaçao com um cartão do Santander,e tive qur atrasar o pagamento.Tentei de várias formas renegociat a data pelos núm

Atualizar limites e renda

Não consigo atualizar minha renda no APP way e consequentemente aumentar o limite do cartão. Os quais estão incompatíveis com meu

Cartão

Fiz o cancelamento do cartão sx e queria saber se tem como reativa-lo . Me arrependi de ter feito isso, foi mais pressão, tava me

Cancelamento de proposta de parcelamento

Olá, eu quero pedir o cancelamento da proposta da parcelamento, pois eu gostaria fazer o parcelamento com valores diferentes, incl

CARTÃO AMEX NÃO PASSA EM LOJAS FÍSICAS, SOMENTE PELA INTERNET

O Santander me liberou esse cartão Amex Gold mas não passa em lojas físicas. Tentei duas vezes e deu transação não autorizada. Eng

Renegociei a dívida no cartão de crédito via Serasa mas não deram baixa e estão cobrando

Solicitei no dia 12/02/2021 via site Serasa a negociação de uma dívida em aberto no meu cartão de crédito, no valor total de R$ 61