Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13314 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
32 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5232 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.18.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.6% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Santander Cartões

Exibindo 10 de 203018 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelou meu cartão da minha conta e não me avisou

O Banco Santander cancelou meu cartão da minha conta e meu limite sem autorização porque o Banco Santander quer pressionar o clien

Não respondidaHá 5 horas

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Quando solicitei o meu Cartão de Crédito Santander foi me informado de que NÃO HAVIA ANUIDADE, acontece que vem sido debitada uma

Não respondidaHá 7 horas

Problemas pra ativação do crédito

Tenho conta no Santander a anos, e agora resolvi ativar a função crédito e consta que meu CPF está irregular, já fui na receita fe

Não respondidaHá 8 horas

Valor indevido inserido como fatura no cadastro positivo

O banco santander continua enviando um valor indevido de 134,64 como fatura não paga ao cadastro positivo sendo que não possuo car

Não respondidaHá 9 horas

Débito sem autorização

Ao verificar minha fatura vi um débito de Scp completo, nem sabia do que se tratava, nao contratei. Acho uma falta de respeito, ca

Não respondidaHá 10 horas

Tarifa [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu tenho um cartão de limite de 300,00 e não tinha taxa. Agora estão me cobrando uma taxa de 4 parcelas de 117,00. Não faz sentido

Não respondidaHá 10 horas

Reembolso Decolar

Solicitei o reembolso da minha viagem , porém , foi abatido em outras contas e eu não aproveitei , acabaram colocando o reembolso

Não respondidaHá 12 horas

PEDIR CARTAO

Gostaria que o banco verifique a possibilidade de um cartão de crédito pra mim /já tenho essa conta a mais de 9 anos....Meu

Não respondidaHá 12 horas

Aplicativo Santander Way sem acesso

Não estou conseguindo acesso ao aplicativo. Liguei no 0800 e mesmo digitando todas as informações correta no atendimento digital s

Não respondidaHá 13 horas

Santander cartões Reward e Unique Cashback desapareceram com o cashback 2

Santander cartões Reward e Unique Cashback desapareceram com o cashbackSantander INFORMOU em uma decisão UNILATERAL no

Não respondidaHá 14 horas
1 de 20302
Filtros especiais

Categorias
(118672)
(9848)
(7644)
(7107)
(3697)
(2929)

Produtos ou serviços
(108649)
(8460)
(7761)
(5761)
(3403)
(3316)

Problemas
(28272)
(16709)
(10589)
(7520)
(6453)
(6277)
PublicidadeIcone publicidade