Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

BOM7.1/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Santander Cartões?

Todas as reclamações para Santander Cartões

Exibindo 10 de 90 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Você buscou o termo

SANTANDER UNLIMITED

Cartao de credito incompativel com a minha renda

Sou cliente select do santander com excelente relacionamento. Solicitei o cartao unlimited e me liberaram o unique. Tenho renda co

Anuidade alta para diversos problemas

Tenho meu cartao Unlimited e Aadvantage do Santander a mais de um ano e estou pagando uma anuidade absurda sendo um cliente com di

Atendimento Santander Select bem ruim

Reclame aqui SantanderBoa tarde, Me chamo Felipe e sou cliente Santander Select desde dezembro de 2020, na

Propaganda Enganosa Pontos em Dobro vai de Visa

A minha Gerente Select Santander entrou em contato comigo oferecendo o cartão VISA e falando sobre a promoção de pontos em dobro V

Não resolvidoHá 19 dias

Santander não entrega cartão Visa Unlimited

Sou correntista da agencia 1772 em Florianópolis. Meu cartão é o visa Unlimited. Aproximadamente 50 dias atrás, dia 23 de agosto,

RespondidaHá 2 meses

Santander Não entrega Cartão - Emissão Cartão de Crédito - Após [Editado pelo Reclame Aqui]

RespondidaHá 2 meses

Propaganda enganosa e sem suporte

Sou portador do cartão Santander UNLIMITED black Mastercard há mais de 9 anos. Houveram tempos de valorização e respeito pela empr

RespondidaHá 2 meses

Anuidade DOBRADA no Santander Unlimited (2 meses sem resposta)

Em junho/2021, contratei 2 cartões Santander Unlimited pois o gerente me informou que a anuidade era de apenas 12 x 107,50 para te

ResolvidoHá 2 meses

Meu cartao não aparece no Way

Sou Van Gogh e solicitei outra via de um cartao Unlimited Black que recebi apenas apos 20 dias.O problema é que o cart

Não resolvidoHá 2 meses

Programa enganosa

Sou portador do cartão UNLIMITED. Porém esse cartão costuma me deixar na mão, e até mesmo passar vergonha as vezes...O cartã