Santander Cartões

Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 12992 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
45 reclamações aguardando resposta.
5017 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.13.
Dos que avaliaram, 56.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Santander Cartões

Exibindo 10 de 6754 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Não consigo ser atendido através dos canais

Duas ligações para o número 4004 3535, cada ligação com mais de 60 minutos de espera e não consigo ser atendido. Ligação acaba cai

Cartão Online

Tive meu cartão de crédito online usado. Entrei em contato com o banco, onde o mesmo me estornou os valores. Porém tem uma b

Limite baixo

Meu limite não condiz com meus gastos e minha renda tenho investimento no banco e o limite é muito baixo E minha fatura já d

Compra site Esfera não autorizada

Olá! No dia 19/05/24 tentei fazer uma compra no site da Esfera inúmeras vezes, e não consegui finalizar o pagamento (detalhes no a

Contestar compra

Estabelecimento infinitpay ou Matheus dos santos Cartão final 7129Valor 503 Data 17/05 ou 19/05Não reconhe

Promessa de cartão

Boa noite, recebi uma proposta de renegociação do Santander e na página tem a oferta de que após completar 100 reais em pagamento

Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]

Sou cliente deste banco péssimo sem palavras. Não ver a situação dos seus clientes. Eles acham que pode tudo com seu clientes

Cartão

Quero expor essa indignação contra vocês por terem baixado meu limite do cartão 2211,quero que volte meu limite,caso contrário vo

Devolução pagamento cancelado

No dia 10/05 foi realizado um pagamento via carta de crédito no valor de 620,51 onde o mesmo sem motivo foi cancelado, porém a emp

O limite do meu cartão

Olá meu nome é ******* Moraes estou tentando no aplicativo sobre o meu cartão o meu limite que era de r$ 500 que sumiu tá lá um ce