Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 13318 reclamações.
Respondeu 99.1% das reclamações recebidas.
87 reclamações aguardando resposta.
5081 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.21.
Dos que avaliaram, 55.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Santander Cartões

Exibindo 10 de 233 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Extorno de compra no cartão Santander

Fiz uma compra de capas de banco do Corolla, dividi no cartão, paguei as faturas, e não recebi a mercadoria, dono da empresa falou

Não estou devolvendo o dinheiro de um estorno

Eu realizei uma compra de uma viagem, acabei cancelando a compra, ficou combinado com agencia de terminarem de cobrar no meu cartã

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão 19.41 e 7.80 no dia 18. Peço esclarecimentos do Santander sobre a cobrança

Desconto de visa electron Brasil

Descontaram 20 da minha conta corrente sendo que não fiz nenhuma compra. Receio que mereço receber meu reembolso de volta

Cobrança ilegal

Tenter por 140 reais no meu cartao top de condução na estação e deu erro no pagamento, porem na minha conta do banco foram retirad

Estorno não recebido

Realizei uma compra online no app das Casas Bahia em 27/06/2023, o produto não chegou conforme o anúncio e fiz a devolução no dia

RespondidaHá 1 mês

Vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] em Leilão Online e Falta de Assistência dos Bancos

Boa noite,Venho por meio desta registrar minha insatisfação e solicitar o estorno dos valores perdidos em um [Editado

CANCELARAM MINHA COMPRA E NÃO POSSUEM EXPLICAÇÕES DE POR QUE

No dia 23/05/24 às 19:21 da noite realizei uma compra na Ticketmaster que foi pré aprovado pelo cartão, porém após 7 dias o cartão

RespondidaHá 1 mês

Pix usando cartão de cr reais

Prezados, boa tarde! Estou tentando realizar um Pix utilizando o meu cartão de crédito do banco Santander, e toda hora

COMPRA REALIZADA E APROVADA MAS SUMIU DA MINHA FATURA

No dia 23/05/2024 fiz a compra de dois ingressos para o RIR, a partir de duas contas diferentes e com o mesmo cartão de crédito.