Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 13314 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
31 reclamações aguardando resposta.
5250 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.17.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Santander Cartões

Exibindo 10 de 9850 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Estorno para conta corrente

Fiz uma compra de passagem aerea no cartão Santander, agora em julho recebi o reembolso, em 2 valores 1 de R$ 7.345,00 e outro de

Promessa [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um acordo com o banco santander à mais de 3 semanas a respeito do cartão de crédito SX. Negociei uma dívida na qual paguei 12

Cobrança de anuidade [Editado pelo Reclame Aqui]

Fui pagar hoje minha fatura do cartão 21/07 com o vencimento para dia 26/07E percebi uma cobrança se anuidade já na terceira

Não respondidaHá 1 dia

Cancelamento negado

Bem chateada com o banco.Fiz uma compra que não recebi e pedi o cancelamento no cartão, achei que por ser cliente de conta c

Banco RCI

Minha conta do banco RCI foi bloqueada e quando ligo no número 0800 722 9898 eles falam que, o número discado está bloqueado para

SEM OPÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE SENHA E CENTRAL TELEFÔNICA NÃO RESOLVE

Não há opção de recuperação de senha no app Way e pela central telefônica, também não obtive êxito, haja vista os 50 minutos em ch

Todos telefones não funcionam

Estou tentando a 3 dias falar com santander vou no https://******* colocar meu celular para pagar no celular via Google cartões pa

Banco não envia cartão e não deixa sacar

Tenho uma comta no santader, fiquei aluns anos sem usar, precisei voltar utilizar e não conseguia acessar o app, pois precisa de

Atualização de renda pela a central.

Entrei em contato com central ontem 10.07.2024 para ver a questão de aumento de limite do meu cartão de crédito final 5670 e sobre

Não consigo atualizar minha renda no app Way

Estou tentando atualizar minha renda pelo app Way e sempra dá um Erro Inesperado como resposta. Não consigo ser atentido pelo 4004