Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13317 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
73 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5121 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.2.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.8% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 61.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Site para Santander Cartões

Exibindo 10 de 1111 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Aplicativo não funciona

Tenho uma conta Santander pedirão pra baixar o aplicativo mas não funciona na agência da minha cidade atibaia não resolve os telef

RespondidaHá 5 dias

Empresa parou no século passado

Não sei se para economizar ou se é só incompetência mesmo, mas esse banco parou no século passado. TUDO deles é resolvido ligando

ResolvidoHá 25 dias

Login com biometria no Aplicativo Santander Amex

O aplicativo Santander Amex nunca funcionou o acesso com biometria, apesar de estar ativado nas configurações do menu. Durante log

RespondidaHá 1 mês

Atendimento péssimo e nada resolutivo do American Express

Em 07/06 por volta das 23:30h fiz uma ligação para o 4004-3535 para falar sobre o meu cartão American Express Platinum. O aplicati

RespondidaHá 1 mês

Engana sobre produtos

Eu tive que refinanciar minha dívida com Santander o que eles me ofereceram era 36 vezes de 18 reais e eu teria meu limite de vol

RespondidaHá 2 meses

Cartão virtual

Prezado Santander,Estou extremamente frustrado com a situação que ocorreu recentemente. Meu cartão virtual foi utiliza

Não resolvidoHá 2 meses

Aplicativo exige troca de senha, porém exibe alerta de sistema indisponível

Ao tentar entrar no aplicativo way para consulta das faturas do cartão de crédito, recebi a mensagem de senha incorreta. Com a cer

RespondidaHá 2 meses

4004 3535 ano tem opcao falar com atendente

fiz a solicitação do cartao santander sx ,nao sou correntista,meu cartao chegou mas nao consigo falar na central pois estou sem a

ResolvidoHá 2 meses

Número desconhecido - potencial problema

Olá. Acessando minha conta no way, identifiquei novamente um número desconhecido, que já avisei outra vez que não conh

RespondidaHá 2 meses

Não foi possivel aprovar essa transação, tente novamente mais tarde. Way

Está aparecendo esta mensagem: Não foi possivel aprovar essa transação, tente novamente mais tarde. Já desinstalei e instalei e nã

RespondidaHá 4 meses
1 de 112
Filtros especiais

Categorias
(1111)

Produtos ou serviços
(265)
(155)
(144)
(85)
(76)
(71)

Problemas
(134)
(87)
(86)
(71)
(69)
(39)
PublicidadeIcone publicidade