Santander Cartões

Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 12992 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
54 reclamações aguardando resposta.
4996 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.13.
Dos que avaliaram, 56.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações na categoria Internet Banking para Santander Cartões

Exibindo 10 de 3607 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

CONBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] SANTANDER

Como já é de se esperar, estou sofrendo novamente com esse banco que é um poço de incompetência! Realizei o parcelamento da

Fatura em aberto

Minha sogra tinha um cartão onde o cunhando dela usava o cartão e ela me pediu para cancelar, pois eu que ajudo ela em tudo !

UNIFICAÇÃO DE CREDITOS

Tive alguns contratempos e acabei atrasando fatura e credito da conta, recebi uma ligação ofertando a unificação do débitos, onde

não recebi o cartao desde que abri a conta

abri a conta, no app consta que o cartão seria entregue até dia 20/04, até hoje, quase 1 mês depois do prazo ainda não recebi.

Não recebi cartão

Fizeram abertura de uma conta salário e não recebi até hoje o cartão referente a conta além de continuar sem conseguir acessar os

Fiz portabilidade de salário e meu salário não caiu e nem me deram credito

Boa tarde meu nome é Alisson fiz a portabilidade de salário de uma empresa que eu estou trabalhando e não foi o meu salário para c

Limite do cartão físico menor que o cartão online

No 22/05/24 fiz uma pagamento parcial da fatura do meu cartão sx de 84 reais. Quando fui para o way no cartão físico só tinha 51 r

Perdi cartões e telefone e não consigo contato com o banco

Olá meu esposos a pouco tempo foi assaltado e não tem mais acesso ao telefone e cartões, não lembra a senha do app por entrar pela

Não consigo fazer compras pois o aplicativo pede senha de um cartão que eu não tenho para fazer pix

Tenho uma conta corrente no Santander, não tenho nem quero ter cartão desse banco, faço todas as minhas transações necessárias pel

Não respondidaHá 1 dia

Cartão de crédito

Eu solicitei o cancelamento do meu cartão de crédito Santander e até agora eles não resolveram nada eu não vou pagar anuidade

RespondidaHá 1 dia