Santander Cartões

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12992 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
45 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5017 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.13.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 56.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 61.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Santander Cartões

Exibindo 10 de 4233 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Dólar a Menor e Falta de Estorno do IOF

Prezados, realizei 4 compras internacionais no meu cartão final 9505, nas datas de 20/03 e 24/03, cujos valores foram estornados e

Não respondidaHá 21 horas

compra [Editado pelo Reclame Aqui] que não reconheço

Estou desde 24/2 reclamando de um [Editado pelo Reclame Aqui] chamado Gabriel Yehudi que oferece par de sapatenis por um preço inc

Não respondidaHá 1 dia

Contestar compra

Estabelecimento infinitpay ou Matheus dos santos Cartão final 7129Valor 503 Data 17/05 ou 19/05Não reconhe

Não respondidaHá 2 dias

VALOR ESTORNADO ERRADO NA FATURA

NA FATURA DE MAIO RECEBI ESTORNO NO CARTÃO DE CREDITO DA LATAM, AIRBNB, AMAZON,HOTELCONSOL,TOTALIZANDO O VALOR 3391,69, PORÉM NA F

Não respondidaHá 2 dias

Cancelamento de compra e reembolso não aconteceu

Fiz uma compra no dia 08/05 pelo APP IFOOD e que logo foi cancelada como está nos anexos. Acontece que ainda não recebi o reembols

Não respondidaHá 2 dias

Devolução de valor pago

Fiz a compra de 4 viagens, de forma parcelada. Devido aos problemas de pandemia, depois falta de voos e outras desculpas pelo esta

Não respondidaHá 2 dias

Impossibilidade de contato digital

Estou tentando contatar através dos canais digitais e aplicativos o banco para contestar uma compra uma vez que estou impossibilit

Não respondidaHá 2 dias

[Editado pelo Reclame Aqui] de dinheiro

Ha uns meses atrás fui no banco Santander desbloquear o cartão de debito, dai o funcionário ficou tentando empurrar o cartão de cr

Não respondidaHá 3 dias

Estorno de compra não realizada

Fiz uma compra e um dos itens foram estornados por estar em falta. Já se passaram 2 meses e nada até agora. Já entrei em contato c

Não respondidaHá 3 dias

Compra no cartão de crédito

A BADEYRA SERVICES S/A está cobrando um serviço que ultilizo mais. Preciso que ela cancele

Não respondidaHá 3 dias
1 de 424
Filtros especiais

Categorias
(2871)
(342)
(333)
(148)
(139)
(99)

Produtos ou serviços
(2930)
(259)
(182)
(178)
(167)
(115)

Problemas
(4233)
PublicidadeIcone publicidade