Santander Cartões

Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 12995 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
58 reclamações aguardando resposta.
4973 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.13.
Dos que avaliaram, 56.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Santander Cartões

Exibindo 10 de 2559 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Aplicativo Way

Ops, Tivemos um problema!è realmente inadmissível, um banco deste tamanho, ter um problema deste no principal e único

CARTÃO NUNCA CHEGA

Fui assaltada e levaram todos os meus cartões, fiz o cancelamento de todos inclusive o Santander SX. Solicitei a 2a via, deram uma

Não consigo fazer compras pois o aplicativo pede senha de um cartão que eu não tenho para fazer pix

Tenho uma conta corrente no Santander, não tenho nem quero ter cartão desse banco, faço todas as minhas transações necessárias pel

Cartão de crédito

Eu solicitei o cancelamento do meu cartão de crédito Santander e até agora eles não resolveram nada eu não vou pagar anuidade

ERRO NA CARTEIRA DIGITAL

Comprei um iphone 14, chegou no dia 19.03 e desde então estou tentando ter acesso a carteira digital/wallet e sem sucesso.Nã

RespondidaHá 1 dia

Primeiro Cartão Não entregue

Abri uma conta digital no banco Santander em 2023. O cartão deveria ter chegado no meu endereço em Novembro de 2023. Estou até ago

Não respondidaHá 1 dia

Não consigo adicionar cartão adicional no Apple Pay

Olá tenho um cartão adicional SX que estou tentando adicionar no telefone de minha esposa, para poder usar com o apple pay , mas p

Não respondidaHá 1 dia

Antecipação de compra parcelada

Eu preciso antecipar compras parceladas no meu cartão de crédito e não consigo de jeito nenhum. O app que deveria ser um fac

Acordo com Cartão de crédito

Me mandaram umas mensagens dizendo que se eu fizesse um acordo e iria liberar um cartão pra mim, e pagando as parcelas iria libera

Cartão liberado mas com bloqueio para comprar

Recebi um cartão de crédito SANTANDER SX MASTER FINAL 0127 compro 1 dia no próximo dia bloqueiam passando por constrangimento.