Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13314 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
21 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5266 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.17.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 60.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Cancelamento para Santander Cartões

Exibindo 10 de 4915 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cancelamento cartão

fui na agencia 3x solicitando o cancelamento do meu cartão e não foi atendido, cartão final 5457cancelaram a conta e o cartã

Não respondidaHá 5 horas

Não consigo cancelar a conta.

Bom dia, verifiquei no site Registrato que consta essa conta em meu nome, porém não encontrei opção de cancelar.Por fa

Não respondidaHá 15 horas

Não cancela

Fiz o cartão somente pq meu antigo emprego pedia, para o depósito do salário. Já começou que quando fiz, colocaram um seguro que e

RespondidaHá 1 dia

Não consigo cancelar o cartão smiles santander

Gostaria de solicitar o cancelamento do meu cartão smiles final 4572, pois não irei mais utilizá-lo. Já tentei o cancelamento do c

ResolvidoHá 2 dias

Cancelou meu cartão da minha conta e não me avisou

O Banco Santander cancelou meu cartão da minha conta e meu limite sem autorização porque o Banco Santander quer pressionar o clien

RespondidaHá 2 dias

Cancelamento e Irregularidades

Quero cancelar o cartão e o Santander impossibilita que o cliente faça isso, uma vez que ao ligar para o canal de atendimento, mal

RespondidaHá 4 dias

Cancelamento de compra

Ola, gerei um cartão on LINE p efetuar uma compra, porém o site duplicou a compra e gostaria de estar cancelando a compra vi

Não respondidaHá 4 dias

Cancelamento negado

Bem chateada com o banco.Fiz uma compra que não recebi e pedi o cancelamento no cartão, achei que por ser cliente de conta c

Não respondidaHá 4 dias

Revolta e Decepção com a Postura do Santander: Desrespeito e Falta de Compromisso com o Cliente

Estou extremamente desapontado e revoltado com a postura que o Santander tem com seus clientes. Fiz o cancelamento do cartão com a

RespondidaHá 5 dias

CARTÃO DE CRÉDITO CANCELADO

Meu cartão foi cancelado mesmo tendo pago o valor total da fatura. Solicito que revejam a minha situação, pois sou cliente deste b

Não respondidaHá 5 dias
1 de 492
Filtros especiais

Categorias
(4306)
(157)
(119)
(36)
(15)
(15)

Produtos ou serviços
(4330)
(279)
(82)
(37)
(34)
(19)

Problemas
(4915)
PublicidadeIcone publicidade