Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 13314 reclamações.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
21 reclamações aguardando resposta.
5266 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.17.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 60.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Cancelamento para Santander Cartões

Exibindo 10 de 4915 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Cancelamento cartão

fui na agencia 3x solicitando o cancelamento do meu cartão e não foi atendido, cartão final 5457cancelaram a conta e o cartã

Não consigo cancelar a conta.

Bom dia, verifiquei no site Registrato que consta essa conta em meu nome, porém não encontrei opção de cancelar.Por fa

Não cancela

Fiz o cartão somente pq meu antigo emprego pedia, para o depósito do salário. Já começou que quando fiz, colocaram um seguro que e

RespondidaHá 1 dia

Não consigo cancelar o cartão smiles santander

Gostaria de solicitar o cancelamento do meu cartão smiles final 4572, pois não irei mais utilizá-lo. Já tentei o cancelamento do c

Cancelou meu cartão da minha conta e não me avisou

O Banco Santander cancelou meu cartão da minha conta e meu limite sem autorização porque o Banco Santander quer pressionar o clien

Cancelamento e Irregularidades

Quero cancelar o cartão e o Santander impossibilita que o cliente faça isso, uma vez que ao ligar para o canal de atendimento, mal

Cancelamento de compra

Ola, gerei um cartão on LINE p efetuar uma compra, porém o site duplicou a compra e gostaria de estar cancelando a compra vi

Cancelamento negado

Bem chateada com o banco.Fiz uma compra que não recebi e pedi o cancelamento no cartão, achei que por ser cliente de conta c

Revolta e Decepção com a Postura do Santander: Desrespeito e Falta de Compromisso com o Cliente

Estou extremamente desapontado e revoltado com a postura que o Santander tem com seus clientes. Fiz o cancelamento do cartão com a

CARTÃO DE CRÉDITO CANCELADO

Meu cartão foi cancelado mesmo tendo pago o valor total da fatura. Solicito que revejam a minha situação, pois sou cliente deste b