Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13288 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
106 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5017 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.15.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 56% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 60.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Problema com o cartão para Santander Cartões

Exibindo 10 de 10371 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Data de fechamento da fatura.

Alterei a data de fechamento da fatura e agora pulou mês de junho. Precisa entender o que está acontecendo.

Não respondidaHá 11 horas

PARCELAMENTO AUTOMATICO FATURA EM ATRASO

Sou cliente do banco Santander a 8 anos. Recentemente, atrasei a fatura do mês de maio, pois tive um contratempo, ao mesmo tempo m

Não respondidaHá 12 horas

Propaganda enganosa

Fiz um acordo com o Santander paguei 100 de entrada e mas 3 parcelas faltam paguei mas uma de 65,18 faltam 2 e eles agora me bloqu

Não respondidaHá 15 horas

Atenção algo deu errado, por favor tente novamente mais tarde.

Estou tentado fazer um pagamento de boleto no aplicativo way a dois dias é só aparece a seguinte mensagem "Atenção algo deu e

Não respondidaHá 18 horas

Omissão de informação

No meu aplicativo Santander WAY consta uma dívida de cartão de crédito do ano de 2021, mas ao consultar a central de atendimento d

Não respondidaHá 1 dia

Cartão indevido em minha conta/banco não libera crédito

Boa tarde!! Quero saber porque motivo ainda consta em minha conta um bendito cartão adicional que não sei do que se trata,não soli

Não respondidaHá 1 dia

A FATURA QUE APARECE COMO ABERTA NAO CONDIZ COM O PGTO

Eu tenho um cartão da Smiles no WAY Santander e todo mês ele me mostra uma valor na fatura em aberto e quando tenho que pagar está

Não respondidaHá 1 dia

SENHA NEGADA INDEVIDAMENTE

Estou passando por situação extremamente desagradável e constrangedora, por varias vezes meu cartao santander tem pedido pra digit

Não respondidaHá 2 dias

Retirada crédito e score nova solicitação

Sou cliente select devido a pontualidade com as faturas do cartão de crédito. Os valores mensais variam de 8 a 9 mil reais e https

Não respondidaHá 2 dias

Falta de comunicação

No mês de março entrei em contato com o Santander tem um cartão de crédito deles porque fiz uma compra no AliExpress e a compra vo

RespondidaHá 3 dias
1 de 1038
Filtros especiais

Categorias
(8522)
(483)
(430)
(152)
(119)
(55)

Produtos ou serviços
(8743)
(978)
(189)
(143)
(82)
(65)

Problemas
(10371)
PublicidadeIcone publicidade