Santander Cartões

Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 12995 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
58 reclamações aguardando resposta.
4973 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.13.
Dos que avaliaram, 56.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Problemas com benefícios oferecidos para Santander Cartões

Exibindo 10 de 4892 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Promoção Bateu Ganhou

No aplicativo do cartão Santander, diz que a promoção Bateu Ganhou, do mês de abril, não foi atingida. Estarei anexando a fatura d

Esfera

Adquiri um produto pelo programa Esfera do banco Santander em 09/05/2024 e até o momento não foi nem enviado. Isso porque o prazo

PROBLEMAS AO USAR CARTÃO E CADASTRAR NO ESFERA

Bom, já fazem 2 meses que recebi um cartão ELITE do santander. Esses dias descobri que o cartão faz parte da pontuação do programa

Através do Banco Santander levaram toda a minha pontuação do ESFERA (10.000 PONTOS)

Recebi uma ligação do banco Santander (4004-3535) perguntando se eu queria usar a minha pontuação do ESFERA e eu respondi que NAO,

Não respondidaHá 1 dia

ERRO AO FAZER O UPGRADE DO CARTÃO

Ao entrar no app Way, o sistema informa que o meu cartão, Smiles Platinum, está disponível para upgrade.Entretanto ao

Não respondidaHá 1 dia

Impossibilidade de Gerar Cartão on LINE pois acusa que faz- se necessário definir o ID, e o aplicativo acusa problemas no momento

Hoje dia 22 de maio de 2024, nas primeiras horas, tentei comprar ingressos para uma peça de teatral.Desde forma, decidi ge

Preciso do meu informe de rendimentos

preciso do meu informe de rendimentos de 2023 e simplesmente toda vez que entro na aba do informes não me aparece a opção 2023. P

Seguro Essencial - Serviço não funciona

Boa tarde!No dia 4/05/2024 fui [Editado pelo Reclame Aqui] e levaram meu celular e bolsa com cartões, acionei o banco

Bloqueio de crédito e aumento na taxa

Sou cliente do Santander faz uns 10 anos e nunca imaginei que um dia fosse necessário chegar a esse ponto para resolver um problem

Propaganda enganosa

Me ligaram fizeram proposta de pagar o cartão e ter ele divolta, ainda informaram que seria o mesmo cartão só ativariam a função c