Santander Cartões

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12995 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
58 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4973 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.13.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 56.2% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 61.3% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Problemas com benefícios oferecidos para Santander Cartões

Exibindo 10 de 4892 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Promoção Bateu Ganhou

No aplicativo do cartão Santander, diz que a promoção Bateu Ganhou, do mês de abril, não foi atingida. Estarei anexando a fatura d

Não respondidaHá 7 horas

Esfera

Adquiri um produto pelo programa Esfera do banco Santander em 09/05/2024 e até o momento não foi nem enviado. Isso porque o prazo

Não respondidaHá 10 horas

PROBLEMAS AO USAR CARTÃO E CADASTRAR NO ESFERA

Bom, já fazem 2 meses que recebi um cartão ELITE do santander. Esses dias descobri que o cartão faz parte da pontuação do programa

Não respondidaHá 14 horas

Através do Banco Santander levaram toda a minha pontuação do ESFERA (10.000 PONTOS)

Recebi uma ligação do banco Santander (4004-3535) perguntando se eu queria usar a minha pontuação do ESFERA e eu respondi que NAO,

Não respondidaHá 1 dia

ERRO AO FAZER O UPGRADE DO CARTÃO

Ao entrar no app Way, o sistema informa que o meu cartão, Smiles Platinum, está disponível para upgrade.Entretanto ao

Não respondidaHá 1 dia

Impossibilidade de Gerar Cartão on LINE pois acusa que faz- se necessário definir o ID, e o aplicativo acusa problemas no momento

Hoje dia 22 de maio de 2024, nas primeiras horas, tentei comprar ingressos para uma peça de teatral.Desde forma, decidi ge

Não respondidaHá 2 dias

Preciso do meu informe de rendimentos

preciso do meu informe de rendimentos de 2023 e simplesmente toda vez que entro na aba do informes não me aparece a opção 2023. P

Não respondidaHá 2 dias

Seguro Essencial - Serviço não funciona

Boa tarde!No dia 4/05/2024 fui [Editado pelo Reclame Aqui] e levaram meu celular e bolsa com cartões, acionei o banco

Não respondidaHá 2 dias

Bloqueio de crédito e aumento na taxa

Sou cliente do Santander faz uns 10 anos e nunca imaginei que um dia fosse necessário chegar a esse ponto para resolver um problem

RespondidaHá 3 dias

Propaganda enganosa

Me ligaram fizeram proposta de pagar o cartão e ter ele divolta, ainda informaram que seria o mesmo cartão só ativariam a função c

Não respondidaHá 3 dias
1 de 490
Filtros especiais

Categorias
(4018)
(259)
(194)
(77)
(37)
(29)

Produtos ou serviços
(4008)
(336)
(278)
(75)
(62)
(29)

Problemas
(4892)
PublicidadeIcone publicidade