Logo da Empresa Santander Cartões

Santander Cartões

Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 13317 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
73 reclamações aguardando resposta.
5121 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.2.
Dos que avaliaram, 55.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações sobre Abertura de conta para Santander Cartões

Exibindo 10 de 426 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

E-mail sobre cartão inexistente

Desde o dia 13/06/2024 comecei a receber mensagens do banco Santander. A primeira dizia "Você acaba de criar sua senha multic

Desrespeito com cliente

Solicitei abertura de uma conta salário, fizeram uma conta corrente com cartão e seguro, falaram que eu era obrigada fazer uma sen

Aplicativo com erro

Estou tentando conseguir um cartão de crédito Santander, porém quando eu acesso o Santander On e tento alterar a renda, recebo uma

Desbloqueio de cartão

Tenho conta no Santander, abri sem dificuldades porém, ao chegar o cartão simplesmente não consigo desbloquear pois o banco afirma

ResolvidoHá 1 mês

CARTÃO 1 VIA NÃO ENTREGUE

Eu abri a conta recentemente para poder criar um novo relacionamento financeiro com o Santander, já tive minha primeira experiênci

Conta

Solicitei abertura de uma conta salário, abriram foi uma conta corrente e cartão de crédito e seguro no meu nome sem eu ter solici

RespondidaHá 1 mês

Tenho conta no banco mas não tenho acesso

Faz algum tempo que abri conta no Santander pois pensava em fazer portabilidade do salário. Fiz todo o passo online e informaram q

RespondidaHá 1 mês

Alteração de conta e disponibilidade de cartão de crédito

Realizei a abertura de uma conta no banco, com intuito apenas de receber pagamentos (conta salário), hoje ao consultar o app ident

Cartão não emitido

Recebi um SMS dizendo que Recebi um cartão de crédito, sendo que não tenho conta e nunca pedi cartão algum, e na mensagem está d

informacao sobre o cartao

ola. faz uns 5 meses que eu tinha solicitado um cartao santander SX.e o cartao chegou, eu nem sabia que vinha. mas nao sei s

ResolvidoHá 1 mês