Santander Cartões

Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 12995 reclamações.
Respondeu 99.2% das reclamações recebidas.
82 reclamações aguardando resposta.
4924 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.14.
Dos que avaliaram, 56.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações de Cartão de crédito para Santander Cartões

Exibindo 10 de 105502 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de anuidade

No dia 01 de março abri uma conta no Santander e me foi oferecido o cartão unique visa infinite com anuidade grátis, para confirma

Cobrança de Anuidade [Editado pelo Reclame Aqui]

Prezados. Contratei o cartão Gol Smiles Platinum com isenção de anuidade por 12 meses, contudo na fatura com o vencimento em

Bloqueio de crédito e aumento na taxa

Sou cliente do Santander faz uns 10 anos e nunca imaginei que um dia fosse necessário chegar a esse ponto para resolver um problem

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz compras antes da data de aviso do fechamento da fatura para não ser cobrado anuidade Mas mesmo assim estou sendo cobrado. Esto

Bloqueio de cartão

Possuo cartão de crédito (4108.XXXX.XXXX.1111) do Santander e minha fatura vence todo dia 10 de cada mês. E nesse mês de maio reso

Pagamento de fatura

Efetuei o Pagamento de fatura em atraso no valor total, o banco não liberou meu cartão para uso e ainda consta pendências, mesmo d

ANUIDADE

Boa tarde,possuo o cartão de vocês há um bom tempo, inclusive tenho compras parceladas, e gostaria de saber o porque e

Parcelaram minha fatura sem autorizacao e com juros absurdos

Parcelaram minha fatura de maio sem minha autorização!!!Estão me cobrando juros absurdos Não quero que seja parcelado! Irei

VENDA CASADA! O SANTANDER SE RECUSA A RENEGOCIAR O MEU CARTÃO QUE ESTÁ EM ATRASO, MAS ESTÃO ME OBRIGANDO A RENEGOCIAR UM CARTÃO MEU QUE ESTÁ EM DIAS. QUEREM UNIFICAÇÃO DE UM CARTÃO QUE ESTÁ EM DIAS

Tem 45 dias que entro em contato incessantemente com o SANTANDER querendo renegociar um débito para ficar em dias.Fora isso

Limite do cartão

Tiraram meu limite !!! Eu tinha quase mil reais de limite no cartão, paguei uma fatura de 800 reais e quando foi para atualizar, m