Qual a reputação de Santander Cartões?

Desempenho de Santander Cartões

Esta empresa recebeu 13314 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
32 reclamações aguardando resposta.
5232 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.18.
Dos que avaliaram, 55.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 61% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Cartões Private Label de Varejo e Mercados

Todas as reclamações de Múltiplo (Débito e crédito) para Santander Cartões

Exibindo 10 de 8460 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões).

Cancelou meu cartão da minha conta e não me avisou

O Banco Santander cancelou meu cartão da minha conta e meu limite sem autorização porque o Banco Santander quer pressionar o clien

Problemas pra ativação do crédito

Tenho conta no Santander a anos, e agora resolvi ativar a função crédito e consta que meu CPF está irregular, já fui na receita fe

Cartão função débito e crédito

Tenho cartão de crédito do banco Santander,ele tem duas funções sendo crédito e débito, porém não consigo de forma nenhuma compra

Cartão não entregue

Abri minha conta no mês passado e já solicitei meu cartão Santander Free, após passado mais de 10 dias do prazo de entrega entrei

Cobrando um cartão que não tenho

Estava eu indo lá fazer um cartão da Santander. Tudo bem que tive no tempo de trabalho mas não utilizava mais abro a conta e não c

Cartão

Olá Gostaria de uma nova via do meu cartão ! Porquê as últimas tentativas não deram certo. se possível enviar uma mensagem privada

Cartao free sem conseguir desbloquear

abri uma conta corrente no dia 24 de junho no site Santander após receber a proposta do banco, gostei e fiz. o desbloqueio está ma

Sou cliente do Santander desde 2020, foi retirado meu limite do cartão de credito sem nenhum aviso prévio .

Sou cliente do Santander desde 2020, nunca atrasei nenhuma fatura do cartão de credito.Surpreendentemente ontem dia 16/07/2

CARTÃO DE CREDITO NÃO CHEGOU

Na data 20 de junho de 2024, fiz a solicitação de um cartão de crédito do Santander, foi aprovado e com data pra chegar em 01/07/2

Informação incorreta no Cadastro Positivo Serasa

Olá, boa noite!Sou cliente do banco. Paguei minha fatura referente a junho no dia 27 do mesmo mês. A data de pagamento