Qual a reputação de Santander Cartões?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Santander Cartões

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13314 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.6% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
21 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
5266 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.17.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 60.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 5 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Cartões?

Reclamar
Melhores
Cartões Private Label de Varejo e Mercados
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Santander Cartões

Exibindo 10 de 5765 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Cartões). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Dificuldade para falar com atendente

Moro no interior e preciso de auxilio de atendente banco Santander. Há duas opções de contato sendo uma para São Paulo e outra par

Não respondidaHá 9 horas

Ligação para meu trabalho

Banco Santander está direto ligando para meu trabalho trazendo constrangimento não tem o número do meu trabalho para eles, já pedi

Não respondidaHá 12 horas

ENVIO DE CARTÃO

Fiz o pedido de outro cartão de crédito pois perdi o meu físico, estava na espera a mais de 2 meses e nada de chegar, me desloquei

Não respondidaHá 14 horas

Promessa [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um acordo com o banco santander à mais de 3 semanas a respeito do cartão de crédito SX. Negociei uma dívida na qual paguei 12

Não respondidaHá 2 dias

SEM OPÇÃO DE RECUPERAÇÃO DE SENHA E CENTRAL TELEFÔNICA NÃO RESOLVE

Não há opção de recuperação de senha no app Way e pela central telefônica, também não obtive êxito, haja vista os 50 minutos em ch

Não respondidaHá 5 dias

Todos telefones não funcionam

Estou tentando a 3 dias falar com santander vou no https://******* colocar meu celular para pagar no celular via Google cartões pa

Não respondidaHá 5 dias

Atualização de renda pela a central.

Entrei em contato com central ontem 10.07.2024 para ver a questão de aumento de limite do meu cartão de crédito final 5670 e sobre

RespondidaHá 6 dias

Descaso ao cliente

Estou tendo problema com minha solicitações da pulseira do Santander Pass, já solicitei duas vezes a pulseira, foi cobrado as duas

Não respondidaHá 7 dias

Não consigo atualizar minha renda no app Way

Estou tentando atualizar minha renda pelo app Way e sempra dá um Erro Inesperado como resposta. Não consigo ser atentido pelo 4004

RespondidaHá 7 dias

Não consigo desbloquear o meu cartão adicional

Não estou conseguindo desbloquear meu cartão adicional nem pelo aplicativo e nem através da central de atendimento.

RespondidaHá 8 dias
1 de 577
Filtros especiais

Categorias
(5054)
(271)
(86)
(85)
(27)
(19)

Produtos ou serviços
(5765)

Problemas
(1289)
(803)
(699)
(421)
(390)
(322)
PublicidadeIcone publicidade