Logo da Empresa Santander Financiamentos

Santander Financiamentos

Qual a reputação de Santander Financiamentos?

Desempenho de Santander Financiamentos

Esta empresa recebeu 4217 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
1519 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.71.
Dos que avaliaram, 59.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 71.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Santander Financiamentos?

Financiamentos

Todas as reclamações de Financeiras para Santander Financiamentos

Exibindo 10 de 24635 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Santander Financiamentos).

Veículo com problema devolvido na loja a mais de 10 dias e não foi feito o cancelamento

Olá meu nome é ******* , ao ir à loja de um vizinho meu aqui próx ao meu comércio estava a procura de uma saveiro ou carro similar

Nome Negativado, Dívida Quitada!

Quitei uma Moto Fan Preta com o Banco Santander Financiamentos (Aymoré) mas deixaram apontamento no SCR Registrado, peço que retir

Dificuldade em comunicação

Já faz um tempo que tento regenociar uma dívida com eles e nada de resposta sempre sem sucesso a sobre a solicitação

Cobranças indevidamente.

Boa noite, estou recebendo ligações diariamente do setor de cobranças do Banco Santander sobre uma dívida de renegociação, na qual

Cancelamento se seguro

Fiz um financiamento em 10/07, foi incluído no contrato um seguro prestamista sem o meu consentimento.Entrei em contato hj p

Problemas com financiamento Não da para confiar no Santander.

Comprei uma viagem financiada Pelo Santander e acabei recebendo 3 tipos de boletos diferentes. Um do Santander financeira, outro d

Dificuldade em negociar e constrangimento.

Final de 2021 fiz um financiamento junto ao Santander de automóvel, em geral ficamos empolgada com a compra, não observei o valor

Impossível falar sobre financiamento com atendente

Fui no Banco e me disseram pra ligar no 40049090, pois bem, tentei 40049090, 40043535 e até no 0800, tentei de todo jeito falar co

Ligo para o Santander financiamentos mas diz que está bloqueado para ligação (nos dois números fornecidos).

Quero alterar a data do vencimento da parcela mas os dois números fornecidos não recebe ligação. Quero uma solução.

Quero o que é meu por direito

Esse banco Santander não tem um pingo de empatia com seus cliente , no dia 26/06/2024 vim por este canal solicitar o cancelamento

(1998)