Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 32383 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
40 reclamações aguardando resposta.
12072 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.61.
Dos que avaliaram, 57.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações para Banco Santander

Exibindo 10 de 439632 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Valores cobrados sem ciência

É um descaso o que vocês fazem com os clientes, tenho a conta ativa há 3 anos por causa do meu trabalho pra receber meu salário. A

Banco não resolve a minha contestação

No dia 17/07/2024 fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], a pessoa passou meu cartão em vários locais na cidade gastando o t

Cobrança indevida

Mais uma vez o santander debitou da minha conta, valores referentes a seguro, seguro que nunca contratei e não consigo cancelar. C

portabilidade

Estou chateado porque cancelaram minha portabilidade sem me contatar.Fiz a solicitação no banco INBURSA e hoje me informaram que v

Reclamação sobre Bloqueio de Conta - Código 8006

Prezados,Meu nome é Alexander, e venho por meio desta solicitar a reativação urgente da minha conta corrente, que está

CONTA USOU MEU SALDO

Recebi um pix e quando fui vê estava sem saldo, a conta descontou 3 cobranças de tarifas sendo que não permitir nem uma tarifa. Te

Conta Bloqueada

Minha conta no Santander está bloqueada, apesar de ter saldo disponível e receber PIX normalmente. No entanto, não consigo realiza

Cobrança de pacote Conta Salario

Fiz a abertura de conta salário no banco, informei que seria somente a conta salário para receber meu pagamento, já fui ao banco e

Conta bloqueada

Fiquei muito tempo sem movimentar minha conta mais gostaria de voltar a utilizar a conta e desbloquea-la o quanto antes

Estorno

Desde que abri a conta Select, fui informada do valor obrigatório da mensalidade. Mas hoje, sei que não sou obrigada. Quero o es

(21929)

(12031)