Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 30248 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
254 reclamações aguardando resposta.
10770 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 56.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Banco Santander

Exibindo 10 de 813 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Cobrança antecipada indevidamente.

Fiz uma renegociação de divida com o banco e, como já era a segunda vez, não me passou pela cabeça que o banco faria a cobrança an

Quitação de dívida

Estou tentando contato com o Banco Santander, para antecipar e quitar minhas dívidas, porém não tenho sucesso, nem por telefone e

Mensalidade pacote de serviços

Cancelei meu cartão de crédito da Santander mas a conta de débito ainda permanece porque não sei como cancelar. Não estou usando e

Agendamento de cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Já foi gerado outro agendamento de crédito do celular******* para o dia 01/07/2025, pelo protocolo *******5381051. Se eu fizer o c

Conta bloqueada Santander código 8006

Abri minha conta no Santander cadastrei minha chave pix recebi um pix e quando vou realizar um pix aparece conta bloqueada código

Banco Santander

Estou com 100 reais na minha conta Santander é quero fazer um Pix com esse dinheiro o banco diz que minha conta tá bloqueada assim

PAGAMENTO DE BOLETO FLAUDADO

Ao solicitar o boleto para pagamento de um financiamento de carro, do banco RCI Brasil, Recebi Um boleto [Editado pelo Reclame Aqu

Bloqueio de saldo do FGTS desde Março sem solução

Estou com meu saldo do FGTS retido devido a um bloqueio feito pelo Santander junto a Caixa. Já abri diversos protocolos desde a da

Id Santander não funciona e não consigo pagar minha fatura.

Não estou conseguindo pagar meu cartão de crédito pq o id Santander não está funcionando, com isso tbm não consigo movimentar nada

Estorno Santander/Uber

Solicitei um Uber no dia 25/05 no valor de 28,70. Descontou duplicado do cartão com.Um com valor 28,70E outro 29,67.