Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 32391 reclamações.
Respondeu 99.4% das reclamações recebidas.
152 reclamações aguardando resposta.
11819 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.63.
Dos que avaliaram, 57.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Banco Santander

Exibindo 10 de 17689 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Atendimento por telefone

Tive um péssimo atendimento pelo telefone e meu problema não foi resolvido. Pouco caso demais

Falta de Interesse em solucionar problema, não ligam, não respondem e-mail

financiamanto numero 31633439estamos danto entrada em um financiamanto imobiliario, ja mandamos todos os documentos, e

Assinatura de Contrato

Bom dia,Preciso de um direcionamento sobre quem deve assinar contrato de financiamento, quando o imóvel é vendido e a quitaç

Solicitação do Envio da Gravação do Atendimento

Olá, bom dia.Realizei uma solicitação da gravação do atendimento realizado sob o número de protocolo: ******* por e-ma

Compra na loja Couro Real.

Neste último domingo dia 14/07 fiz uma compra no site https://*******, trata-se de uma jaqueta em couro preto com nome Luma. A com

Não respondidaHá 1 dia

BANCO PÉSSIMO, EM ATENÇÃO NÃO FAZ CONFIRMAÇÃO DE DADOS DIREITO LIBERADO VALORES PARA QUALQUER PESSOA .

No dia 24/05 uma pessoa ligou para esse empresa Santander,ser Passando por mim , falando que fiz um depósito na agência que deu pr

Cancelamento!

Solicito cancelamento de seguros vinculado ao meu cpf, dos quais eu não sabia. Solicito cancelamento e a devolução dos valores pag

Conta bloqueada

Banco pior do mundo já há vários dias tentando desbloquear a conta que está com código 8006 porém nas ligações quando não deslig

santander ole consignados

Iniciei um atendimento no santander ole consignado , pelo whatsapp no dia -8/07/2024 ,depois de um alonga espera fui atendido e m

Alterar conta universitária

Gostaria de estar realizando a migração da minha conta Universidades para Pessoa Física, meus dados (inclusive de escolaridade) já