Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 30257 reclamações.
Respondeu 98.2% das reclamações recebidas.
487 reclamações aguardando resposta.
10483 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.53.
Dos que avaliaram, 56.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.5% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Qualidade do serviço prestado para Banco Santander

Exibindo 10 de 21516 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Atualização de renda

Prezados, já estive na agência três vezes. Em busca de melhorar o relacionamento com o banco, conversei com o gerente alterei o me

CHAVE PIX COM SUSPEITA DE [Editado pelo Reclame Aqui]

Olá, tenho uma conta PJ no santander e meus clientes ao tentar fazer pagamentos via pix, estão recebendo uma mensagem com suspeita

Spam no aplicativo do banco

O aplicativo está impossível de usar, toda a vez que abro o aplicativo santander eu recebo um popup com alguma propaganda com spam

Problema com Extrato Consolidado

Estou tentando acessar meu extrato consolidado pelo site do banco santander, e me aparece o seguinte erro (Não foi possivel comple

ID não funciona no app

Estou com problemas do ID Santander faz 1 semana, não consigo resolver.Rodolfo/GratoCelular*******

Propostas Negativas

Mais uma vez venho aqui questionar e reclamar mesmo até que deem uma resposta conclusiva e NÃO DECORADA como a maioria dos atenden

Devolução seguro

Tenho seguro com vocês o qual desejo o cancelamento e a devolução, já está chato pedir algo que posso cancelar e não ser atendido

Banco Santander

Infelizmente volto a registrar reclamação sobre o assunto: é impressionante a falta de respeito deste banco Santanser com as pesso

Impossível pegar extrato de anos anteriores

Estou precisando de extrato de minha conta dos anos de 2021/2022 e não consigo nem no app e nem no internet banking. Neste da a se

NEGOCIAÇÃO INSISTENTE

Estou com débitos em aberto, e recebo TODO DIA LIGAÇÃO E E-MAIL FALANDO QHE TEM NEGOCIAÇÃO DIAPONIVEL PRA MIM. Entro em cont