Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco Santander?

Todas as reclamações sobre Limite para Banco Santander

Exibindo 10 de 5722 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Fui prejudicado

Em abril estava com meu limite do cartão de crédito todo usado, quando foi liberado mais 3.000,00 para usar.Como sempre é fe

Unificar Limite De Cartão

Quero unificar meus cartões, transformar todos em apenas 1.

Falsa proposta

Olá. Dia 21/06/2022 Santander me ligou oferecendo uma proposta de acordo do qual eu aceitando estariam me liberando um

Propaganda enganosa!

Fui abrir uma conta no banco Santander, no intuito de conseguir um cartão de crédito.Não consegui pois fizeram uma análise d

Aumento de limite

Olá, bom dia Estou tentando a meses aumentar o limite do meu cartão mas sem sucesso , o limite que foi disponibilizado não c

Renegociação

Já entrei em contato com o Santander pela agência como pelo 0800. Fiz uma renegociação e nada de voltarem o meu limite n cartão de

Liberação de credito falsa

Eu tenho um cartão sx antigo, por um erro do banco tive meu credito retido, em meu aplicativo me aparece solicitação de um novo c

Avise que vão baixar meu limite de crédito indevidamente

Recebi uma mensagem há três dias, dizendo que em 5 dias úteis meu limite do cartão de crédito irá diminuir de 1.510 para 300 pra m

Limite do cartão

Fiz o pagamento do cartão, meu limite aparece no aplicativo way e por telefone, mas não consigo utilizar o cartão e nem contato co

Não liberaram meu limite mesmo após eu ter literalmente quitado a fatura do cartão

Eu paguei a fatura do cartão e é com esse cartão que eu faço compras compro medicamentos e eu paguei pelo app do Santander que no