Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Banco Santander?

Todas as reclamações sobre Demora na entrega do cartão para Banco Santander

Exibindo 10 de 1314 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

CARTÃO EXTRAVIADO

Bom Dia!No Dia 14.06 foi feita uma contestação no meu cartão de crédito devido um erro do Santander, pois a compra ja havia

Cartão nao chegou ate hoje , frustração

Gostaria de abrir esse reclamação e frustrações que passei e passo com o santander sx , após ter criado a conta e pedido cartão de

Cartão de crédito não entregue

O gerente do banco me ofereceu um cartão de crédito e eu aceitei, mudei de ideia e ele me disse para desconsiderar, liguei na cent

Cartão de crédito

Estou esperando há mais de um mês a segunda via do meu cartão, que foi cancelado por perda. Já pedi mais de 3x e o banco não envia

Por três vezes cartão não entregue

Código de rastreio: TX333549986BR ou 442967422Primeiro ia ser entregue no dia 29/6/22 no final do dia botaram no rastreio &q

Não resolvidoHá 4 dias

Reclamação sobre cartão de débito e crédito

Fui a minha agência pedir um cartão de crédito prontamente fui atendido só que este cartão não chegou na minhas mãos entregaram em

Cartão físico não chegou da nova conta

Fechei uma conta salario com vcs que resolvem muito bem resolvi abri uma pelo app minha agência vcs colocaram pra são Vicente send

Cartão sx crédito será que chega este ano ou 2023.

Se meu cartão não chegar até o dia 10 eu vou correr atrás dos meus direitos ta e o acordo que eu tenho com o banco será cortado nã

Demora na entrega

No dia 18 de junho solicitei a segunda via do meu cartão de crédito, pois havia perdido o mesmo. No ato da ligação Informara

Tenho uma conta que não consigo acesso para utilizar meu cartão de credito

Várias vezes entrei em contato para solicitar a segunda via do cartão de crédito por perda tenho um limite de 2500 e foi informado

Não resolvidoHá 6 dias