Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

Qual a reputação de Banco Santander?

undefined/10.

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 25643 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
228 reclamações aguardando resposta.
9200 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.45.
Dos que avaliaram, 55.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Reembolso para Banco Santander

Exibindo 10 de 416 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Estorno de seguro prestamista

Financiei uma moto pelo Banco Santander e foi embutido um seguro prestamista no valor de R$ 995,00 sendo que não autorizei, peço o

Seguradora diz que efetuou o pagamento porém não consta na conta

No dia 06/04 fiz um acionamento do seguro que contratei e pago pelo banco Santander. No site diz que o valor de R$ 109,25 já foi p

Urgente

Preciso de um contato de alguém de vocês urgente******* ou******* tenho um seguro com o Santander urgente

Urgente

Preciso de uma providência urgente solicitei algumas assistência encanador eletricista e cobertura provisória de telhado não receb

Recebimento de PIX da ZURICH SANTANDER

bom diaOntem dia 16/04/2024, recebi um PIX no valor de R$ 278,93 em minha conta sendo, este valor enviado pela empresa

Sinistro Finalizado e não pago

No dia 03/04 /2024Fiz uma abertura de sinistro no Santander através da Central de Atendimento em relação ao estrago de uma geladei

Urgente

Olá tenho um seguro residencial com a Santander e solicitei alguns serviços e não achou o prestador e foi autorizado o reembolso e

Reincidentes

Tive meu sítio invadido em 23/03, conforme BO, e de lá foram [Editado pelo Reclame Aqui] máquinas do empreiteiro, a porta foi arro

Não pagam reembolso.

A 2 meses tentei colocar tela de proteção para o meu apartamento e a Santander informou que não tinha equipe na minha região ofere

Negativa de sinistro

Fiz abertura de sinistro referente a danos eletricos domeu seguro, pois minha geladeira pifou e foi necessária manutenção da mesma