Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 30254 reclamações.
Respondeu 98.6% das reclamações recebidas.
370 reclamações aguardando resposta.
10640 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.52.
Dos que avaliaram, 56.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 8 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Cobertura para Banco Santander

Exibindo 10 de 265 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Cobertura de Sinistro

Tive dois equipamentos danificados por variação da rede eletrica, que ocasionou a queima de 2(DOIS) ventiladores de teto que eu ti

Omissão

Venho através dessa reclamação registrar a minha indignação por omissão da parte da zurich seguro de vida. Estou com vários proble

RespondidaHá 1 mês

Seguro de Vida

Sou filha da Naida Martins Santos, falecida dia 02/03/2024, foi realizada uma pesquisa de seguro de vida pelo site do Susep, na qu

RespondidaHá 2 meses

Seguro não cumpriu a finalidade

Fiz a alguns anos atrás um seguro com vocês para cobrir meu empréstimo consignado em caso de demissão. Fui dispensado e fui a agen

Seguro Residencial

Abri um sinistro dia 29/02/2024 a respeito sobre a queima de um equipamento e danos que foram causados na minha residência a respe

RespondidaHá 2 meses

Cumprimemto de contrato e pagamemto de danos

Realizei no dia 26/03/2024, solicitação de sinistro sob o número SIN-957576 e protocolo N-1881133 para danos elétrico s em 6 venti

NEGATIVA DE SINISTRO

Em 21/02/2024, ao chegar em casa me deparei com as telhas da garagem completamente danificadas, pois em Maceió como em todo estado

FALTA DE EMPATIA COM O SOFRIMENTO ALHEIO

Fizemos um seguro pelo SANTANDER para atender as necessidades da nossa empresa. No dia 17/03/2024 onde demorou muito a data da per

INVALIDEZ PERM. TOTAL OU PARCIAL P/ ACIDENTE

Paguei esse seguro por vários anos e em fevereiro de 2022, fui trabalhar e sofri um AVC isquêmico, no mesmo mês quando estava melh

RespondidaHá 3 meses

zurich não paga por cobertura contratada

Em novembro do ano de 2023 adquiri um seguro residencial da Zurich Santander Brasil Seguros S.A . Ontem 20/03/2024 tivemos uma for

RespondidaHá 3 meses