Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 27330 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
144 reclamações aguardando resposta.
9899 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.43.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Mau atendimento do prestador de serviço para Banco Santander

Exibindo 10 de 10891 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Cartao de credito

Venho por meio deste relatar e perguntar, qual é o propósito do banco dar opções de cartões de crédito no app se no final não irá

Bloqueio da conta Santander

Minha conta Santander foi bloqueada código 8006.. fazia um tempo que eu não utilizava a mesma pois usei durante muito tempo e não

Renegocie sua dívida e tenha um cartão de crédito

Recebi um SMS do Banco Santander onde dizia QUER RECEBER UM CARTÃO COM LIMITE PRÉ-APROVADO SANTANDER? REALIZE O PAGAMENTO DAS SUAS

Bloqueio de conta

Aconteceu o mesmo comigoDesde q abri a conta nao consigo usar e meu dinheiro esta preso lá Aparece um codigo e nao con

Pessimo relacionamento, gerentes que nao ajudam, emitem cartao antes de se revisar contrato e assinar!!!!!

Ja cansei de tentar alcançar alguem no Santander para reclamar dos meus problemas, ate com ligacoes de horas com o relacionamento

Péssimo atendimento

Infelizmente tive que reativar minha conta no Santander pq a empresa mudou para o salário ser pago lá. Agora eles mandam o cartão

Não respondidaHá 1 dia

Banco não permite que eu faça transferencia do meu dinheiro pra outro banco

Sou correntista desse banco há anos e ontem, dia 24/05/2024, quando tentei efetuar uma transferencia de valores para outra institu

Central atendimento

Ligar para o Santander é certeza que irá se aborrecer. A central péssima, se houvesse um adjetivo pior, ela teria. Liguei dia 25/0

Código 8006, Atenção Débito não realizado. Conta bloqueada

Quando tendo fazer um pix aparece esse erro, preciso urgente do valor pro meu filho, vc tenta entrar em contato nos canais, sequer

Bloqueio de conta

Na data de ontem, 24/04/2024, recebi um telefonema de uma funcionária desse banco me dizendo que foi feito um pix errado em minha