Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 30248 reclamações.
Respondeu 99% das reclamações recebidas.
254 reclamações aguardando resposta.
10770 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.51.
Dos que avaliaram, 56.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida de tarifas para Banco Santander

Exibindo 10 de 16440 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Cancelamento de conta não efetuado e cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxas

Em Outubro de 2023 (conforme protocolo anexo) estive presencialmente na agencia ******* do Santander em Santos efetuando o cancela

Cobrança de cartão

Banco Santander, por conta própria sem minha autorização realizou o parcelamento do meu cartão de crédito sem que eu fosse consult

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Possuo meus cartões há alguns anos e sou isento, porém o Santander está com malandragem em debitar direto da minha conta o valor d

Banco cobrou tarifa pra receber beneficio do inss

Boa tarde..Estou recebendo o auxílio por incapacidade temporaria beneficiário e fui dia 18 de junho de 2024 receber o benefício

venda casada

fiz um emprestimo consignado pela prefeitura do rio de janeiro em 15/05/2023 agora percebi que existe um seguro no valor de 1,853,

Não respondidaHá 1 dia

Taxa da gent maquininha de cartão

A empresa nos procurou ofereceram melhor taxas que a maquininha que estávamos usando (Itaú) sem custo sem taxa mensal , a pôs isso

Taxas indeviidas conta salario

A empresa solicitou que abrisse conta salário ao fazer a abertura foi informado que seria somente a conta salário , no primeiro mê

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui].

Temos uma conta PJ e fizemos um acordo para encerramento da mesma.Foi proposto um valor mensal aceito por nos, pois havia de

Máquina Genet de cartão

Estiveram em minha empresa oferecendo taxas melhores a qual eu trabalhava,quando trouxeram o contrato não estava conforme prometid

Tarifa adiantamento depositante

Ao fazer login na minha conta hoje vi que foi descontado o valor de 62,95 por tarifa adiantamento depositante.Eu uso e