Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

BOM7.0/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.6

Está com problemas com Banco Santander?

Todas as reclamações sobre Renegociação para Banco Santander

Exibindo 10 de 3430 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Problemas para renegociar

Tenho 2 contratos ativos com o Santander 1. - consignado parcela de 1443,062.- crédito unificado parcela 2011,39

Impossibilidade de renegociação

Tenho um empréstimo consignado com o Banco Santander e fiquei em atraso devido a vários problemas financeiros que enfrentei duran

RespondidaHá 1 dia

Empréstimo consignado

Boa noite me chamo Aline fiz um empréstimo consignado com prefeitura de contagem ,era contrata e tinha data de encerramento de c

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Recebi uma mensagem do banco dizendo que era possível pular a parcela do meu empréstimo vencida e a próxima através do site do ban

App não funciona para renegociar

Eu fiz uma renegociação, fiquei desempregada e não consegui arcar com meus compromissos. Tentei renegociar para diminuir as parcel

SUPER CRÉDITO

Tenho 2 super crédito do Santander em renegociação. Parcelei em 15x, paguei 1 parcela, porém tive um super problema pessoal que me

Banco não realiza crédito unificado para quem paga em dia

Sempre paguei meus compromissos com este banco em dia e com responsabilidade. Sofri há menos de um mês um severo problema familiar

Apontamento indevido

Tive um apontamento indevido decorrente do contrato 00330136300000014320 no qual a empresa em que era sócio tomou empréstimo de R$

CENTRAL DE ATENDIMETNO

ESTOU TENTANDO A DIAS CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO PARA RESOLVER UM EMPRESTIMO QUE TENHO ( ALTERAÇÃO DE DATA DE PAGAMENTO,

Crédito Consignado

Sou Efetivo na prefeitura de Brumadinho e a 6 anos fiz um empréstimo consignado, como sou concursado tenho direito a uma licença s