Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

REGULAR6.9/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Banco Santander?

Todas as reclamações de Cartão de crédito para Banco Santander

Exibindo 10 de 28196 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Banco debita mínimo do cartão do saldo de cheque especial

Bom dia,Minha reclamação e referente a um valor de cartão de crédito debitado do meu limite de cheque especial.Reconhe

Santander - Péssimo Banco em questão de seletividade

Venho deixar meu relato pela insatisfação com este péssimo banco, onde sou Van Gogh, tenho um cartão Elite e com um renda acima de

Cobrança em dobro

No dia 11/04 efetuei o pagamento da mensalidade do Fiel torcedor do Corinthians no valor de 17,50 e na fatura de abril vieram 2 la

Após oferecer ugrade de cartão, diminuiram meu limite

Bom, a pelo menos uma semana recebi uma proposta do Santander para fazer um Upgrade no meu cartão, saindo do SX (sem anuidade) e a

cobrança indevida

O banco santander mostra duas pendências internas na minha conta. Uma de limite da conta corrente que confere e outra de cartão de

Retirada do super crédito sem aviso prévio

Possuo o cartão de crédito SX do Santander e sempre paguei as minhas faturas. Também possuo o nome limpo, ou seja, o meu nome não

Limite do cartão

Fiz um acordo e eles me devolveram o limite,fui efetuar um pagamento no posto de gasolina passei a maior vergonha pós não autoriza

Débito Automático não autorizado.

Hoje passei por uma situação muito constrangedora, pois estava numa loja e depois de consumir, fui fazer o pagamento por pix e not

Cartão de crédito

Cartão de crédito erro na hora de realizar upgrade e solicitação de aumento

Acordo para pagamento cartão de crédito

Bom dia,durante duas semanas seguidas estou tentando falar com o banco Santander para acordo para pagamento do meu cartão de crédi

(1928)