Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 27326 reclamações.
Respondeu 99.5% das reclamações recebidas.
106 reclamações aguardando resposta.
9974 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.42.
Dos que avaliaram, 55.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações de Múltiplo (Débito e crédito) para Banco Santander

Exibindo 10 de 5836 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Acordo não baixado

Fiz um acordo em relação ao meu cartão com o banco Santander pelo site Serasa mais desde que paguei não foi feita a baixa no site

Divida

Fiquei desempregado por um ano, e não consegui Honra meus compromissos, nunca atrasei nada no Santander, voltei trabalhar a três m

Furto de cartão de crédito e débito, e pagamentos indevidos

Tenho um tio com 89 anos de idade que tem conta no Banco Santander a 34 anos. O mesmo recebe a aposentadoria pelo banco, possui ap

Não respondidaHá 1 dia

Conta Bloqueada

Olá, meu nome é ******* Pereira Bezerra, estou tentando acessar minha conta e sempre aparece um código 8006, não consigo fazer tra

ResolvidoHá 1 dia

Prejuízo bacen

Foi me ofertado pelo banco Santander, um acordo para quitação da dívida no banco ,pois bem , corri atrás do dinheiro e consegui qu

ResolvidoHá 1 dia

cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

TIVE UMA COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui] NO DIA 25 DE MAIO DE 2024 , TENTEI LIGAR PRA RESOLVER AMIGAVELMENTE COM O BANCO FIQU

Dificuldade em cancelar e resolver problemas

Há dois meses eu tomei a decisão de cancelar o serviço de cartão de crédito do Santander por ter o mesmo serviço de maneira mais v

Dividas [Editado pelo Reclame Aqui] que ultrapassa já os 5 anos e que caducaram e ainda constam como prejuízo no Bacen SCR e me prejudicando

Estou com problema de dividas que já caducadas com mais de 5 anos e estão constando em todos tipos de registrato do banco central

Falha ao habilitar ID

Olá ! Venho buscar auxílio para conseguir resolver um problema que apareceu no meu app do Santander na data de ontem 26/05/2024. Q

Dívida prescreveu

Considerando que estas dividas já tem mais de 5 anos, não podem constar no sistema. Uma vez que estas contas atrasadas superam o p