Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 32381 reclamações.
Respondeu 99.7% das reclamações recebidas.
36 reclamações aguardando resposta.
12130 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.6.
Dos que avaliaram, 57.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações de Seguro residencial para Banco Santander

Exibindo 10 de 1668 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Seguro residencial duplicado

Além da minha pessima experiencia com o seguro casa do Santander, onde na assistência me mandadam apenas uma lona ao inves de cobr

São dois assuntos.

Hoje eu estava olhando meus seguros e vi que tenho uma cobertura de mais de 8.000,00 para vendaval.Certa vez fui vítima de u

[Editado pelo Reclame Aqui] / [Editado pelo Reclame Aqui]

ALGUÉM DE DENTRO DO PRÓPRIO BANCO CRIOU UMA CONTA EM MEU NOME SENDO QUE É NECESSÁRIO OS DOCUMENTOS E A PRESENÇA FÍSICA PARA ABRIR

Serviço não solicitado

Procurei pela minha gerente pois estava querendo fazer um financiamento pelo banco, a gerente me disse que seu eu pegasse um segur

Informações .

Liguei no atendimento do santander, opção seguros mas, não souberam me dar informação.Por isto, estou encaminhando minha dúv

Cancelamento de seguros

Prezados, venho por meio desta reclamação solicitar o imediato cancelamento de todos meu seguros.Tentei o cancelamento por t

Seguro residencial

Fiz um financiamento imobiliário há 3 anos pelo Santander, ao fechar o contrato empurraram conjuntamente o seguro residencial, no

CONTRATAÇÃO DE SEGURO NÃO AUTORIZADA

Recepcionamos uma carta do Banco Santander, conforme os arquivos anexos, referente a uma adesão de seguro que não foi em nenhum mo

Seguro residencial que não funciona

Estou em obra e solicitei caçamba, eles usam os chamados mas não enviam as caçambas, pedem dinheiro, não enviam. Estou grávida e h

ARRUMAM MOTIVOS PARA NAO PAGAR O SINISTRO

A empresa negou o pagamento de indenização por danos elétricos, alegando falta de nota fiscal de equipamentos eletrodomésticos dan