Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

Qual a reputação de Banco Santander?

undefined/10.

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 25652 reclamações.
Respondeu 98.1% das reclamações recebidas.
474 reclamações aguardando resposta.
8973 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.49.
Dos que avaliaram, 55.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações de Seguro residencial para Banco Santander

Exibindo 10 de 1575 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Cancelamento de seguro

Efetuei o cancelamento do meu seguro residencial Santander pelo app no dia 05/04/2024..o cancelamento foi efetivado..td certo e qu

Urgente

Olá tenho um seguro residencial com a Santander e solicitei alguns serviços e não achou o prestador e foi autorizado o reembolso e

Reincidentes

Tive meu sítio invadido em 23/03, conforme BO, e de lá foram [Editado pelo Reclame Aqui] máquinas do empreiteiro, a porta foi arro

SOLICITAÇÃO DE #001 - CONTRATO DE SEGURO + #002 APÓLICE DE SEGURO

Em 12/1/2024 foi solicitado ao Pedro Morais - LIDER SANTANDER SELECT, ******* cópia de apólice de seguro e cópia de contrato de se

Não pagam reembolso.

A 2 meses tentei colocar tela de proteção para o meu apartamento e a Santander informou que não tinha equipe na minha região ofere

Negativa de sinistro

Fiz abertura de sinistro referente a danos eletricos domeu seguro, pois minha geladeira pifou e foi necessária manutenção da mesma

Assistência 24horas seguro casa

Precisei de atendimento pra minha residência de chaveiro protocolo *******, colocação de lona12425711, montagem de móveis 12425771

Contratei seguro habitacional, estou com problemas no meu imóvel. e a Hdi. nao reconhece minha apolice e nao me da retorno e nem protocolo desde 03/04/2024

Contratei Hdi seguros habitacional. estou com vários problemas no meu imóvel como vaso sanitário quebrado. Box , espelhos, janelas

Urgente

Olá tenho um seguro residencial com a Santander e preciso recebe meu reembolso e estou com dificuldade urgente

Seguro residencial ineficiente

Mais de 20 anos pagando seguro residencial Santander e na primeira vez que vai ser usado eles nos deixaram na mão.Foi promet