Logo da Empresa Banco Santander

Banco Santander

Qual a reputação de Banco Santander?

Desempenho de Banco Santander

Esta empresa recebeu 27330 reclamações.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
144 reclamações aguardando resposta.
9888 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.43.
Dos que avaliaram, 55.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Banco Santander?

Financiamentos

Todas as reclamações de Canais de Atendimento para Banco Santander

Exibindo 10 de 7270 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Banco Santander).

Funcionários despreparados

Liguei na data do dia 23/05/2024 no horário de 16:30 para ser quando será o término do meu contrato junto ao banco. Pois tenho um

Boleto financiamento casa

Mensalmente estou solicitando via reclame aqui o cadastro do meu e-mail no banco de dados do Santander para eu receber automaticam

ri - informe de rendimentos

Preciso do informe de rendimentos 2024 (Ano base 2023), para as ações SANB4 que detenho e que o Banco Santander (Brasil) S.A. é o

BANCO DESLEAL

Banquinho desleal, desonesto e [Editado pelo Reclame Aqui]. Com certeza é o pior banco. Torço muito para que a teor de outros banc

Título de capitalização

Adquiri um título de capitalização em 2018 e simplesmente não consigo informações sobre ele e muito menos pedir seu resgate!!!

Acordo

Estou pagando um acordo com o banco Santander porém o mesmo se recusa a retirar meu nome do SPC, mesmo pagando as parcelas a dívid

CARTÃO CONSIGNADO SANTANDER OLÉ

Estou tentando negociar com o Banco Santander e o mesmo não aceita, so aceita recebimento a vista conforme orientação do sac. Em a

Ligações constantes CRC SANTANDER

Esta acontecendo diariamente ligações de uma prestadora de serviços Santander, onde recebo ligações varias vezes no dia e no perío

Não respondidaHá 1 dia

Informe de rendimentos

Eu estou tentando pelos telefones e chat ("gente") do Santander contato com alguém para solicitar o meu informe de rendi

Não respondidaHá 1 dia

Erro 8006

Estou desde ontem tentando usar a minha conta do Santander e não consigo.Fiz uma transferência via pix no valor de 157,05 e

ResolvidoHá 1 dia